Réveillon 2020

44 14 8
                                    

Mais um ano se passou, e um novo estava chegando. Faltava apenas 02h00 para um novo começo.

Todos se reuniam ali na praia de Haven. Pescadores com as suas famílias. Turistas e viajantes.
A Família Scott organizou uma festa de Réveillon para amigos e funcionários. Lá estava também o Xerife da cidade, junto com o seu filho Tyler.
A Família Collins também estava presente, David Collins era motorista de confiança de Peter Scott, ele estava sorridente e feliz de está comemorando naquele lindo e enorme barco com a sua esposa e seu filho Adam.
O responsável pelos pescadores também estava lá, Charles Campbell e sua esposa e filhas Elizabeth e Emma. Apesar de não gostar muito dessas festas de gente rica, Seu chefe Peter insistiu muito que seus Homens de confiança estivessem presentes com suas famílias. Também estava seu sócio Bruce Parker com sua esposa e Filha Ashley Parker, que também era namorada do filho de Peter, Eric Scott. todos se divertiam e comemoravam pelo ano que estava chegando,muitos planos e projetos para o novo ano.

- Quem convidou esses gêmeos uo

- Eu convidei! São meus amigos e você sabe disso.
Disse Eric nada sorridente.

Então Ashley respirou fundo e caminhou até o bar do barco. pediu duas tequilas. Olhou em volta observando quem chegava, e viu as irmãs Campbell entrando no barco e revirou os olhos.

- Vamos sair daqui.

- Mas acabamos de chegar.

_ Disse John

- Vocês querem beber e se divertir ou ficar nesse funeral que os meus pais organizaram?! por que se nâo vocês podem ficar ai e eu vou.

- Eu quero me divertir
_ Respondeu Joshua balançando os ombros de Eric.

- Então vamos
_ Disse Eric saindo de pressa do barco,como se estivesse fugindo de alguém.

- Só pode esta de brincadeira. me dar mais duas tequilas, que pra aguenta esse povinho no meu último dia do ano, eu vou precisar está bêbada.

- O que você pensa que está fazendo?
_ Disse Bruce para sua filha.

- Ah, só o que me faltava! vai ditar regras uma hora dessa? por favor né pai. Vai lá puxar saco do Sr Scott e me deixa a vontade que a minha noite já não começou boa.

- Olha como você fala comigo garotinha. Eu espero que você não fique bêbada e me faça passar vergonha na frente das pessoas, hoje não é dia pra isso, e eu estou para assinar um acordo novo com o Scott.
Eu acho bom você ir atrás do Eric, e ficar bem e feliz do lado dele.
_ Ajeitou o Blazer e se afastou.
_
Ashley revirou os olhos e virou as duas tequilas seguidas, e saiu para procurar Eric.

- Olha como ela anda se achando, burguesinha de merda.
_ Disse Emma

- Mas o salto que ela ta usando é maravilhoso, é lançamento da Vogue. Essa vaca é muito rica.
_ Respondeu Elizabeth, Observando Ashley passar.

- Eu vou pra praia procurar a Hayley, to de saco cheio desses riquinhos.
_ Emma se levantou e foi caminhando pra fora do barco em direção a praia.

- Onde sua irmã está indo?
_ Disse Charles preocupado.

- Relaxa papai, ela vai atrás daquela amiga dela que pega a cidade toda.

- O que? _ Respondeu assustado

_ Beth deu uma risada irônica.
- Estou brincando papai, relaxa! você conhece a emma, ela não para no lugar, mas sempre volta.

* Só não quero que ela se machuque *
_ Sussurrou ele. Sentindo-se preocupado e temendo que algo pior pudesse acontecer.

Faltando 50 minutos para meia-noite.

A Filha Do Mar - De volta pra casaOnde histórias criam vida. Descubra agora