Epílogo×Capitulo

2.5K 84 22
                                    

Epílogo da Any:

Bom, muito de vcs já sabem meu nome, mais mesmo assim vou dizer: Me chamo Any Gabrielly Roalim Soares, tenho atualmente 32 anos, eu sei estou ficando velha..
Enfim.. tenho uma filha chamada Sofya Plotinikova Soares, Ela tem 16 anos.. Não sou muito doce, mais bem muito grossa, sou equilibrada com os dois..
Eu engravidei de Sofya aos 16 anos..
Sobre o pai de Sofya, ele era a melhor pessoa do mundo.. aceitou minha gravidez numa boa..
Estávamos muito felizes...
Mais a vida é injusta, e infelizmente ele morreu nos salvando..
Marcos era seu nome..
Ele morreu em um tiroteio no shopping, estávamos vendo algumas coisinhas de bebê, quando tudo começou..
O tiro era pra ter acertado a mim, mais ele entrou em minha frente, e salvou eu e Sofya..
E as últimas palavras dele foram: "Eu te amo Any, não se preda a mim.." e se foi..

Eu sei que não posso me prender a ele..
Mais desde a sua morte eu não consegui me relacionar com mais ninguém..
Eu sofri muito com isso, mais tive que resistir por Sofya..

Atualmente sou uma, cantora e dançarina muito famosa nos Estados Unidos, mas Sofya e eu iremos nos mudar..
Meus pais já se foram, e eu não tenho ninguém, a não ser minha filha, e minha melhor amiga, sina, ela se mudou pro Canadá quando Sofya tinha 13 anos, mais sempre nos falamos pelo telefone..

Epílogo Josh:

Eu me chamo Joshua Kyle Beauchamp, tenho 34 anos.. o tempo passa rápido demais..
Tenho um filho, chamado Nicolas Jeog Beauchamp ele tem 16 anos..

A mãe de Nicolas, a heyoon, morreu em seu parto, ela estava com câncer, e acabou não resistindo..

Eu sofri bastante, mais hoje sou feliz, pelo menos eu tento.. nunca me relacionei com ninguém além de heyoon, sempre fui muito tímido, e não tenho coragem.. então eu apenas deixei isso de lado..

Eu moro no Canadá, e sou empresário da mais famosa empresa The Beauchamp's
É a mais famosa do Canadá, não tenho muito oq contar, ou seja, minha vida é um tédio..

Personagens principais:

Sofya Plotinikova Soares
16 anos
solteira
estudará na "Uniter School"
filha de Any

•Sofya Plotinikova Soares•16 anos•solteira•estudará na "Uniter School"•filha de Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nicolas Jeog Beauchamp
16 anos
solteiro
estuda na "Uniter School"
filho de Josh

•Any Gabrielly Roalim Soares•32 anos•viuva de Marcos Plotinikova•cantora e dançarina•mãe de Sofya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any Gabrielly Roalim Soares
32 anos
viuva de Marcos Plotinikova
cantora e dançarina
mãe de Sofya

•Any Gabrielly Roalim Soares•32 anos•viuva de Marcos Plotinikova•cantora e dançarina•mãe de Sofya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•Joshua Kyle Beauchamp
•34 anos
•viuvo de Heyoon Jeon
•empresario
•pai de Nicolas

•Joshua Kyle Beauchamp•34 anos•viuvo de Heyoon Jeon•empresario•pai de Nicolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 01:

Pov Any Gabrielly:

Levantei irritada, com a droga do despertar tocando em plena 05:00 da manhã..
Me lembrei que iria me mudar hoje pro Canadá...

"Mais que droga"

Pensei.
Levantei bufando, e antes de ir tomar meu banho, fui chamar Sofya..
Essa daí dorme pior que pedra..

Cheguei no quarto da mesma, e entrei...

Ela estava dormindo profundamente, e calma..

Balancei ela, na intenção de acordar a mesma, dizendo:

Eu:Sofy..Acorda, meu amor..temos que viajar..-ela foi despertado aos poucos, e levantou bocejando e coçando os olhos, e ainda disse meio grogre:

Sofya:Anh?..que horas são?-perguntou sonolenta..

Eu:Hora de viajar, vamos levanta, e vai tomar banho..

Ela assentiu bufando de preguiça, e foi pro banheiro..

Saí do quarto dela, e fui pro meu, tomar meu banho..

Qdt(quebra de tempo):

Já estávamos eu e a sofya no avião, sentadas nas poltronas macias do avião...

Sofya, estava bastante animada pra chegar, confesso que eu tbm..

Ficamos tão ansiosas, que nem vimos quando dormirmos..

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Heyy meus amores! Espero que gostem da fic! Deixem a estrela!🤩❤️

O pai do namorado da minha filha-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora