Levi corria segurando bem a bolsa que estava com a coroa que ele havia acabado de roubar de dentro do próprio castelo , a segurando no castelo sempre foi redobrada mas Levi era melhor do que todos os guardas juntos ,só houve um problema , ele perdeu seu cavalo !
E literalmente obrigou Rive - cavalo do reino- a ajudá-lo em sua fuga . O cavalo sem escolha começou a correr pelas ruas do reino derrubando algumas barracas de vendas e entrando em becos para pegar atalhos , e Levi sempre em cima dele gritando o caminho .
- HEY VOCÊ ! PARE AI AGORA SEU LADRÃO DE MERDA !- Levi olhou para trás e tinha doze guardas o segundo .
- Agora fudeu !- Disse a si mesmo - Ah ...tem uma floresta logo ali .
Segurou nas redes do cavalo e o forçou a mudar de direção e correr até a floresta .
- ME DESCULPE SENHORAS , DEIXEMOS O CAFÉZINHO PARA OUTRO DIA QUEM SABE ...- Levi acenou de longe .
Se sentiu aliviado quando percebeu que estava longe o suficiente mas então de repente o cavalo deu uma parada brusca fazendo Levi voar longe porque não teve tempo de se segurar .
O homem de estatura média ficou irritado , é claro ,agora seu braço estava um pouco dolorido- Foi sorte que não se machucou gravemente ou bateu a cabeça - , se levantou do chão e pegou sua bolsa que havia voado longe também e sido aberta . Pegou a coroa cheia de diamantes e ouro que cairá perto da bolsa e guardará ela de novo ,dessa vez fechando melhor a bolsa .
- Seu cavalo idiota , não faça mais isso ---
Antes de Levi completar a frase o cavalo saiu galopando floresta a fora com tamanha rapidez que bem tempo de o puxar pelas redeas deu .
- NÃO ACREDITO NISSO ...- Ele gritou com tava e chutou a grama no chão - Calma Levi ,você consegue sozinho . Vamos lá .
Olhou para os lados e saiu ainda do tentando não pensar e ficar com raiva do cavalo fugitivo , ao envés disso usou suas abilidades a seu favor ,aliás ,conhecia aquela floresta com a palma de sua mão assim como o resto do reino . Estava orgulhoso de si mesmo também ,não é qualquer um que entra no castelo do rei e da rainha - Que é recheado de guardas reais- e rouba a coisa mais importante do castelo debaixo do nariz de todos .
Passando por algumas árvores logo viu alho desagradável ,um cartas de procurado com um retrato falado dele escrito Rivaille.
- Só pode ser brincadeira ,meu cabelo é mais bonito do que isso - Ele se aborreceu e amassou o papel , quase quis se matar depois de ver mais oitenta cartazes como aquele pendurados em todas as árvores ,misturados com os de outros criminosos . - Parece até que ninguém nunca me viu ,como isso está feio .
Chegando perto do rio ele parou para bebe água ,mas gmwuandi se abaixou viu na água o reflexo de dois homens que estavam atrás dele .
- Er .... Acho que estou de saída ...- Levi apontou para o lado aposto que tinha vindo mas foi segurado por Annie .
Ele estava a tempos tentando fugir dos gêmeos Annie e Armin , mas estava cada vez mais difícil .
- Queremos o que você nos deve - Armin falou .
- Convenhamos que agora eu não tenho direito e não vou poder pagar o que devo .
- Mas pelo volume que vejo nessa bolsa que você amarrou tão bem parece ser algo interessante e até mesmo de valor ,o que acha de deixar a gente vê ? - Annie disse e sem esperar resposta pegou a bolsa dos ombros de Levi e abriu , seus olhos faiscaram na direção do irmão e o mesmo como era curioso foi ver o que era . - Wow , a coroa do filho perdido do rei e da rainha . Parece que andou ocupado hoje Rivaille .
- Vocês não vão ficar com isso - Levi chutou a coroa da mão de Annie e Armin tentou pegá-lo ,mas Levi era menos e rápido e consegui correr até onde a coroa caiu e subiu emcima de umas pedras para fugir - A gente se vê por aí pessoa ,mas agora estou com pressa .
Os irmãos ficaram com raiva ,perderam o nanico de novo e agora ele tinha algo de valor alto que poderia os beneficiar , uma troca de olhares foi o suficiente para decidirem : iriam atrás de Rivaille e lhe tirariam a coroa a força .
Por outro lado Levi corria afoito , sorrindo de orelha a orelha por ter escapado de novo .
Minutos depois quando decidiu descansar e arranjar um lugar bom para se esconder ele viu uma caverna com a entrada coberta com cipós cheios de folhas e flores ,ele teve que olhar muito b para perceber que era uma caverna ,porque o local está muito bem escondido .
Ele se enfiou no meio das plantas e passou ,percebeu que a caverna tinha um fim quando vou uma luz forte que com certeza não era de uma fogueira e sim a luz do dia . Ele foi até o final e encontrou algo que em todos os seus anos decorando todos os cantos e pontos daquele floresta ele nunca havia visto .
Era uma torre ,mas não qualquer uma ,era a torre mais alta que ele viu ,e olha que ele já esteve em muito lugar . Aquilo o surpreendeu . Ao tocar eke percebeu que não era escorregadia e teria chances de ele subir e se esconder lá em cima , na sua cabeça ele tinha a ideia de que aquele era um local abandonado "quem moraria em um lugar tão alto que não tem ao menos uma porta"
Ele tentou , e tentou muito ,mas de jeito nenhum conseguia escalar aquela torre , foi quando teve a ideia de subir em uma árvore alta e balançar em um cipó até a única janela da torre e entrar .
- Se esse plano não der certo eu subo lá encima só para me jogar depois - Levi disse indo até a árvore mais alta que estava plantada perto da torre e de frente para ela .
Puxou todos os cipós para baixo para saber o quanto eles eram resistentes , alguns quebraram ,outros racharam e os mais resistentes não tiveram nenhuma reação ,continuaram firmes .
Levi sorriu e se jogou com confiança , confiança de que seu plano daria certo ,e deu . Ele não co seguiu escalar a torre ,e isso foi um fracasso ,mas ao menos ele chegou lá indo pelo ar .
Assim que pousou na janela da torre sem querer chutou um vaso se flores que estava ali ,e ele caiu lá embaixo , estranhou por sinal , quando percebeu que tinha outros vasos de flores na janela e elas pareciam muito nem cuidadas ,como se alguém regasse elas todos os dias ....
Então houve um barulho forte de algo de metal se chocando com seu rosto e ele viu tudo preto e perdeu a consciência .
O garoto com a frigideira nas mãos olhou assustado para o invasor enquanto tinha uma frigideira nas mãos , ele observou o homen quando ele ainda estava saindo da caverna e o viu tentando escalar a torre mas não imaginou que ele fosse tentar de tudo para conseguir ,muito menos se balançar em um cipó até a janela .
Era a primeira pessoa que ele via que não era a mãe dele e era assustador mas ao mesmo tempo curioso e intrigante . Era era um menino que gosta de saber das coisas ,e mesmo que não saiba de tudo não deixa de ser empolgante quando ele descobre que tem a oportunidade de descobrir algo novo .
E seu invasor parecia ser algo novo , quam subiria em uma torre com mais de 60 metros de altura ? quem subiria em uma árvore com mais de 60 metros de altura só para chegar até a dita torre ? Bom..... aquele homen passou a ser bem intrigante e interessante para o garoto apartir do momento em que ele fez tudo isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eren jogue suas tranças !- Ereri Riren
FanfictionLevi é um ladrão muito conhecido na região onde mora e por quase todo o reino ,e vive sendo perceguido pelos guardas do Reino , até que um dia ele fica devendo dois caras da pesada e foge ,na sua fuga ele encontra uma torre , a torre mais alta que j...