Levi acordou e abriu apenas uma fresta dos olhos ainda um pouco desorientado, e antes que pudesse ter tempo de focar sua visão ele levou outra pancada ma cabeça e caiu desacordado .
Quando o moreno acorda de novo ele percebe que ainda está tudo escuro ma sua volta, com certeza na estava em um ambiente aberto ,esticou um pouco os braços e percebeu que o material era de madeira ,e supos que estava dentro de um armário ,ia gritar por ajuda mas pareciam já ter gritos o suficiente do lado de fora .
- NÃO EREN , VOCÊ NÃO VAI SAIR DESTA TORRE, NUNCA !- Quem era Eren? E quem era a mulher que estava gritando ?
Então Levi não conseguiu ouvir mais nada porque as duas pessoas pareciam estar conversando em um tom muito baixo .
De repente tudo ficou silencioso e Levi suspirou e pensou que talvez tivessem ido embora....mas "Você não vai sair dessa torre" , isso significa que nem todo mundo saiu ,mas talvez ele pudesse sair do armário e fugir . Então a porta do armário de abriu e ele caiu batendo a cara no chá e viu tudo preto ficando novamente desacordado,isso estava acontecendo muito com ele nesse dia .
E de novo quando acordou estava com uma imensa dor de cabeça ,não era fácil levar uma pancada na cabeça em um intervalo de cinco minutos cada .
- O que acontec---- que isso ? - Exclamou olhando melhor sua situação ,ele estava sentado em uma cadeira e seus braços e pernas estados presos a cadeira por - Cabelos ? Isso é cabelo ? Alguém me diz que isso não é cabelo !
- Não se mexa ! Lutar é inútil!
Alguém disse e Levi olhou para a direção de onde a voz tinha vindo ,era um garoto ,e não dava para ver pois estava no canto escuro ,mas Levi reparou que o cabelo que o amarrava na cadeira seguia um caminho até onde estava escondida a outra pessoa .
- Er...- Levi pareceu querer dizer algo mais optou por ficar quieto .
- Eu sei para que você veio aqui e eu não vou deixar você sair impune ,sei quais são suas intenções e acho melhor você falar tudo logo !
- Hmmm?.... Te conheço ? - Levi perguntou em tom de dúvida ,vai que era alguém que ele estava devendo e não pagou e agora estava querendo se vingar . Era tanta pessoa que ele passava a perna que agora não lembrava da voz de quase ninguém .
- Er...não me conhece ? - A voz masculina perguntou confusa .
- Não? Olha moço ,primeiramente ,bom dia . Eu não te conheço e não sei como acabei te encontrando ,mas já que eu desmaiei tantas vezes hoje talvez seja boa tarde e não bom dia .
- Como posso saber se está falando a verdade ? Você veio do lado de fora né? - o garoto perguntou .
- Deixa eu tentar de novo ...hm um ... - Levi limpou a garganta - Eae como é que vai ?Meu nome é Thomas kimball , seu dia tá bacana? Em?
O mais novo ergueu uma sombrancelha-mesmo que Levi não pudesse ver - parecendo desconfiado e disse :
- Não minta ! Quem mais sabe da minha localização ,Thomas kimball?- O mais novo chegou perto e Levi inclinou a cabeça tentando ver com quem estava falando ,mas sem sucesso .- Responda ? Quem mais sabe?-O garoto perguntou e saiu só local escuro em que estava ficando um pouco mais próximo de Levi . E o moreno ficou sem palavras , era um garoto lindo ,de cabelos longos e loiros (e fortes porque conseguiram o prender na cadeira) ,olhos tão verdes quanto esmeraldas , uns seis centímetros mais alto que ele e usava um vestido rosa claro na parte da blusa e rosa escuro na parte da saia do vestido .
Mas Levi não podia se destraidr e voltou ao foco da conversa .
- Escuta aqui loirinho ---
- É Eren,meu nome é Eren - o garoto o interrompeu . Ah ! Então esse era o Eren com quem a mulher louca estava gritando ! Levi pensou vendo as pecinhas na sua cabeça se encaixarem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eren jogue suas tranças !- Ereri Riren
FanficLevi é um ladrão muito conhecido na região onde mora e por quase todo o reino ,e vive sendo perceguido pelos guardas do Reino , até que um dia ele fica devendo dois caras da pesada e foge ,na sua fuga ele encontra uma torre , a torre mais alta que j...