173-"Ciúmes e Fuscas"

7.2K 678 1.2K
                                    


Pov Marina

Lê: Vai ser incrível, eu prometo- Beijou minha bochecha e depois a do Miguel.

Eu e Miguel jantamos na casa dos pais dele hoje. A Lê sempre foi ótima organizando festas, ela que organizou o casamento do Tio Nath com a Jade séculos atrás.

Por isso que quando ela se ofereceu para ajudar com o nosso eu e Miguel aceitamos. Nessa noite ela fez várias perguntas para entender bem o que queríamos, e prometeu cuidar da maioria das partes "complicadas".

Óbvio que eu e Miguel ainda vamos precisar decidir muita coisa, mas não é como se qualquer um de nós se importasse com o formato da dobra dos guardanapos. Bom, Tia Lê se importa.

Além disso, ela adora fazer essas coisas e vai poupar boa parte do nosso tempo.

Antes de ir para casa, nós dois precisávamos passar na pista. Na verdade, eu precisava e Miguel ia comigo só para visitar. Ele faz isso de vez em quando, já que ele adora o lugar da nossa família.

Mari: Eu só preciso pegar uma pasta no escritório do meu pai- Falei enquanto saiamos do carro no estacionamento.

Miguel: Ok, te espero na garagem conversando com o pessoal- Eu assenti e ele foi pelo outro caminho.

O escritório do meu pai estava vazio, então peguei a pasta que ele tinha separado. Quando eu estava indo para a garagem encontrei minha mãe.

Bru: Oi praga- Me abraçou de lado.

Mari: Fala coroa!- Cumprimentei sarcástica e levei uma cotovelada.

Bru: Como foi seu dia?- perguntou enquanto caminhávamos em direção à garagem.

Mari: Uma correria, nós jantamos na casa dos pais do Miguel- Ela assentiu.

Bru: A Le me contou- Ela sorriu antes de mudar o assunto- Nós contratamos um novo especialista em estratégias de trajetos das pistas- Comentou orgulhosa- Vem ca, vou apresentar ele para você- Me puxou.

Nós entramos na garagem pela porta dos fundos. Lá na frente eu vi Miguel, Lucas e Henrique conversando com meu pai.

Bru: Mari, esse aqui é o...- Olhei para o lado, para ver de quem ela estava falando e arregalei os olhos.

Mari: Ryan!- Falei animada.

Felicia: Pausa, volta uns dois anos e explica.

Alguns anos atrás, Dante também tinha contratado alguém para fazer algumas sugestões nos trajetos da pista dele. Esse alguém era Ryan, que por coincidência era um brasileiro que estava trabalhando na Europa.

Acontece que Ryan tem mais ou menos a minha idade e é... bem bonito. Tudo bem, nós dois meio que ficamos amigos e dormimos juntos uma ou duas vezes.

Felicia: Cinco.

Tudo bem, algumas. Mas ele saiu da Itália e foi para Portugal, e eu continuei no meu trabalho, nunca deu em nada.

Ryan: Marina, quanto tempo!- Como um bom brasileiro, ele me cumprimentou com um abraço.

Bru: Vocês já se conhecem?- Perguntou confusa e eu assenti.

Mari: Ryan fez alguns trabalhos para o Dante- Expliquei.

Ryan: Eu não sabia que você estava por aqui- Comentou sorrindo.

Minha mãe nos olhou por alguns segundos e se afastou, indo conversar com os meninos.

Mari: Pois é, eu voltei faz um tempinho. Você já tem algum projeto?- Perguntei me aproximando da bancada onde estavam os matérias dele.

Ryan: Óbvio que sim- Eu revirei os olhos e ele deu risada, se apoiando ao meu lado na bancada.

How everything start(again)Onde histórias criam vida. Descubra agora