Por incrível que pareça, o dia amanheceu fechado na Cidade Maravilhosa. Nessa época, Rio de Janeiro sempre está com o melhor sol, o melhor calor.
De acordo com Anahí, até os céus estão triste com a partida de Dulce. A loira nunca se imaginou morando longe da amiga, mesmo ela tendo uma agenda bem movimentada, ela sabia que quando voltasse a ruiva estaria lhe esperando de braços abertos e com grandes novidades.
Todos estão do lado de fora da grande mansão Saviñón. Poncho e Christian ajudam a guardar todas as malas e depois o pior momento chega. Não será fácil ficar sem Dulce Maria.
- O que vai ser de mim nessa cidade sem você, Dul ?- Maite a abraça, sentindo a emoção falar mais alto.
- Você vai continuar sendo o nosso ponto de paz, a nossa corrente. Maite, você é responsável por não nos separamos, obrigada!
Abraçaram-se novamente, e então Anahí se aproximou, abraçando as duas. É óbvio que a distância jamais separaria aquele trio, mas a saudade dos momentos juntas só cresceriam.
- Você vai ficar bem lá ? Sabe que ainda dá tempo de desistir...
- Eu vou ficar bem! Já tomei minha decisão, Annie. - segura as mãos da loira - E já quero receber muitas visitas suas.
- Eu espero que sim... Vou sentir sua falta! Vou fazer compras sozinhas agora - sorre entre as lágrimas - Prometo te visitar sempre que dê!
- Te amo!- sussurra no meio de seu abraço apertado.
- Você vai mandar notícias sempre e vai se cuidar muito, minha Dulcinha- tenta segurar o choro e puxa a pequena para um forte abraço.
- É claro que sim, Tina. Eu amo você! - beija a bochecha da babá.
- Maria, você realmente vai fazer falta aqui... Saiba que que sempre estaremos de braços abertos pra te receber - bagunça o cabelo da ruiva e então a segura em um abraço de urso.
- Te amo muito, irmão!- seu choro já estava ficando mais forte - Cuida dela!
Poncho assente e então enxuga as lágrimas quentes do rosto da amiga de infância. Seu coração está tão pequeno em vê-la ter que partir.
- Ruiva, como você vai aguentar ficar sem mim? - questiona assim que Poncho a solta - Sei que você vai chorar todos os dias com saudades desse neném aqui.
A designer solta uma risada fraca e então se esconde no forte abraço do amigo.
Christian a abraça forte e a deseja sorte, mas no fundo ele estava torcendo para Christopher chegar rápido.
Acabou seguindo seu coração, e ligou há poucos minutos para o amigo. Talvez tivesse feito a coisa mais errada, mas fez o que acalmou sua alma e o que gostaria que tivesse sido feito se ele estivesse no lugar do loiro.
- Me falaram que as vitrines de Paris são as melhores, já quero muitas fotos - sorre para a sócia - Sei que você vai ficar bem e tudo vai se ajeitar!
- Muito obrigada! Angel, você é um anjo- sorre de lado e chora no ombro da amiga - Cuida de tudo pra mim, por favor!
- Filha, você tem certeza que não quer que a gente te acompanhe? - olha para o motorista de maneira sugestiva.
- Não, papai - segura firme a mão de seu pai - Eu quero ir sozinha! Vocês já estão fazendo de mais por mim.
- Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, você pode me falar. Eu sou seu pai e sempre irei te ajudar em tudo - a voz falhada mostra o quanto está se segurando para não desabar - Te amo, minha princesa!
- Te amo, meu herói - abraça o homem como se sua vida dependesse daquilo.
Dulce olha para cada um daqueles rostos tão familiares e queridos, então entra no carro, sentindo seu coração ficar ali. Dá um último aceno para o pessoal e some pela rua.
Era o fim. A partida de Dulce representava o fim daquela grande história de amor que fazia todos suspirarem. Depois de tanto tempo, tantas mudanças, tantas memórias... Aquele adeus representava um fim ou apenas um recomeço ?
- Não tem mais volta!
Assim que Maite se cala, um carro em alta velocidade para em frente a grande casa.
Christopher desceu ofegante, desesperado. Cadê ela? Sua última chance havia se passado entre suas mãos ?
- O que você tá fazendo aqui?- Fernando dá um passo a frente de todos.
- Cadê ela? Cadê a Dulce ?- seus olhos vermelhos demonstram toda sua dor.
Poncho: Acabou, Uckermann!
Annie: Já chega de tudo isso! Siga sua vida, ela já está seguindo a dela!- se abraça mais ao corpo do namorado
Tina: Meu filho, você está se sentindo bem?
O loiro tinha a boca semi aberta e os olhos cadê vez mais vermelhos. Estava paralisado em frente a seus amigos, em frente a casa do amor de sua vida.
Christian: Vá atrás dela! Se explique, corra, tente até o último momento.- incentiva o amigo.
- Ela já foi... Ela escapou entre meus dedos.
Angelique: Vá para o aeroporto, o voo não vai sair exatamente agora. Ainda dá tempo, Ucker.
O silêncio incomum se instala, como se o mundo tivesse parado.
- Eu vou atrás dela!- declara. Sem esperar respostas dos amigos, entra dentro do carro e sai em alta velocidade.
O que aconteceria ? Dulce teria mesmo tomado a escola certa? E o grande amor que ela sempre diz sentir por ele, não era capaz de perdoar?
Sua mente estava tão cheia de interrogações, de medo. Mas agora era tarde demais para voltar atrás.
OIIIIIIIEEEEE, quem puder ouvir a música que coloquei, acho que seria bacana. Achei essa música muito parecida com a situação que a Dulce e o Ucker estão vivenciando.
Estou muito feliz que vocês estejam gostando, quero muito saber o que vocês estão achando da história e qual a expectativa de vocês para os próximos capítulos 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanfictionDulce Maria Saviñón , herdeira de uma grande empresa de automóveis, filha de um dos casais mais poderosos do país e agora noiva do homem mais incrível do mundo ( em suas palavras). Desde que Dulce pôs os olhos naquele garotinho de cachos dourados nã...