∆01∆

7 2 0
                                    

-Por que você ainda insiste nisso? Não ta vendo que ela só brinca com os seus sentimentos?-Pergunta já irritado e eu abaixo a minha cabeça.
-E que vocês simplesmente não entendem.-Levanto de meu lugar.-Vocês não sabem o que é lutar pra conseguir o amor daquela pessoa. Vocês nunca tiveram esperanças com algo e querem me dar sermão por ser igual a vocês. Eu não quero isso.-Bato o pé no chão.
-Você parece uma criança Jimin. Estou decepcionado com suas atitudes,pensei que fosse mais homem.-Se aproxima de mim.-Pensei que fosse mais maduro,mas não,parece um cachorrinho correndo atrás do dono.-Passa a mão na testa e se vira.
-O seu primo Jungkook, está lá oh. É só ele apenas fazer um estalo com os dedos,que muitas garotas vem correndo aos seus pés,mas você não. Você corre atrás de uma insignificante, atrás de uma garota que a cada dia beija a boca de um sem se importar com os sentimentos alheios.-Dá um soco de leve na parede.
-Eu já cansei Namjoon!-Exaltei a minha voz.-Não é porquê você conseguiu se tornar o namorado da minha omma,que significa que pode mandar na minha vida,eu já sou grandinho e sei muito bem o que faço.-Cruzo os braços com raiva,aposto que isso era evidente.
-Eu estou aqui apenas para te dar conselhos e te apoiar no que for preciso,assim como a sua irmã Jimin. Não quero cuidar da sua vida, só estou preocupado com você. Todos já viram o que essa garota faz com você,poxa , só falta você se ajoelhar e beijar os pés dela.-Fala o Kim com decepção na voz,isso era perceptível.
-Nam...obrigado pela preocupação. Mas como eu disse,a vida é minha e se...eu quiser me ajoelhar e beijar os pés dela,eu sei muito bem o que faço.-Digo pegando a minha jaqueta e saio dali.

  Vocês não devem estar entendendo nada, então eu gostaria muito de ter a honra de explica-los o que se passa.
Eu não sei se..o problema é comigo por ser um idiota apaixonado,ou se o problema é com todos ou se o problema é com ela que... não sabe dos meus sentimentos.
  Sn Walker, é uma garota por quem eu estou apaixonado a muito tempo. Tipo, há uns 9 anos e essa garota nunca chegou em mim e disse o quanto gosta de mim. Mas, também eu sempre fui tímido,nunca tive a coragem de chegar e me declarar. Mas ai o tempo passou,eu estou mudado e vou fazer de tudo pra ser notado por essa garota.
  Meus amigos acreditam que eu estou sendo cachorrinho dela,que nem aqueles que ficam dentro das bolsas de suas donas,mas é assim que eu me sinto. Aff...essa garota me faz perder a cabeça com um simples sorriso ou um simples balançar de cabelo. Que as vezes parece,que está em câmera lenta e ficamos apreciando aquela imagem por um bom tempo,chego até babar.

-Eu vou conquista-la ou não me chamo Park Jimin.-Digo decidido.

Vai ser difícil? Sim,vai ser difícil,mas eu vou tentar.

FilterOnde histórias criam vida. Descubra agora