Assim que a aula começa,eu não parava de encarar a Sn,ela me deixava tão nas nuvens. Eu sou tão bobo por ela,um garoto idiota.
Sinto algo se chocar contra a minha testa,vejo que é uma bolinha de papel,abro e vejo o que tá escrito:" Um gordinho,que se tornou um magrinho,por dentro sempre será um gordinho. Um gordo idiota e insignificante,que não merece estar no lugar que tá. Deixe essa sua máscara de um garoto feliz de lado,e mostre o gordo inútil que você é para todos"
Olho para a direção de que antes a bola tinha sido jogada,vejo o Jay rindo com os seus amigos. Ele me manda o dedo do meio,eu apenas amasso o papel,me levanto e jogo no lixo.
Eu não iria cair nessas provocações, é isso o que eles quer,mas eu não vou dar. Como eu sou um bom rapaz,vou ignora-los,vai ser melhor.
°°°
-Jimin Oppa.-Me viro para trás e vejo Rosé.
-Que sorriso é esse?-Pergunto ao vê-la animada.
-Bom,tenho duas notícias maravilhosas.-Responde passando o braço pela minha cintura e eu passo por cima de seus ombros.
-Pode começar a falar.-Digo indo com ela em direção a cantina.
-Primeira...A Jennie e a Jisoo estão voltando de viagem e...perguntaram se podem ficar la em casa, até a arrumar um lugar pra ficar?-Me olha e eu suspiro.
-Rosé, isso você já tem que falar com a Omma.-Digo e ela faz bico e eu sorrio.
-Ta,ta. A próxima é...Jungkook,vai virar o nosso vizinho.-Sorri amostrando todos os seus dentes e a feição de meu rosto muda.
-Ah,eu não quero ter que me encontrar com ele todo dia.-Fico emburrado.
-Por que Jiminie? Ele é maneiro,lindo,fofo e descolado.-Fala e eu olho indignado pra ela.
-Eu sou maneiro,lindo,fofo e descolado.-Aponto para mim mesmo e ela revira os olhos.
-Jimin...-Suspira.-Você, é maneiro,lindo,fofo,descolado e idiota.-Me olha com o olhar de repreensão.
-Ok, não quero discutir com mais ninguém. Tchau.-Falo me afastando da mais velha.Fui na cantina,comprei um italiano e um refrigerante em latinha. Quando me virei,dei de cara com a Sn. A mesma se aproximou de mim com um sorriso nos lábios e deu um leve selhinho.
-Jimin...Jimin...Jimin!-Grita me tirando do transe.
-Ah, então não aconteceu.-Resmungo.
-Não aconteceu o que?-Pergunta Sn com o cenho franzido.
-Ah,nada de mais. Mas então,o que veio fazer aqui?-Pergunto tentando afastar aqueles pensamentos com a minha crush.
-Vim ver se comprou o lanche,e olha que comprou mesmo.-Sorriu pra mim,me fazendo sorrir.-O seu sorriso é lindo.-Fala e eu coro.
-O-obrigado.-Digo envergonhado.
-Jimin... Não deixa que o Jay faça isso,se ele continuar te perturbando,fale com a autoridade da Universidade.-Fala e eu suspiro.
-Não é tão simples assim,eu passo por isso desde pequeno. Quando sempre estávamos na escola desde pequenos,era sempre assim. Então acho que seja um pouco difícil,eu tentar me livrar disso agora.-Explico e ouço um suspiro vindo da menor.
-Tentar? Jimin, você tem que fazer.-Bota a mão em meu ombro.-Pode contar comigo,eu sou sua amiga, é claro se você quiser.-Sorri pra mim,me fazendo sentir uma manteiga derretida.
-É claro que eu quero.-Falo fazendo o sorriso dela se abrir mais.
-Ótimo. Eu vou pra mesa com as minhas amigas, você quer vir comigo ou vai sentar com alguém?-Pergunta e eu umideço os lábios.
-Eu vou sentar com a minha Noona.-Digo e a garota assente.
-Então tá,mais tarde nos falamos.-Fala e eu sorrio.Vou direto pra mesa que Rosé está,ela me olhava de cenho franzido,com certeza confusa por ter me visto conversando com a minha crush suprema.
-Você parece um cachorrinho, só falta babar de felicidade.-Fala e eu reviro os olhos.
-To muito ocupado para as suas provocações.-Digo e a vejo sorrir debochado.
-Claro,claro. Sonhando : de Sn e você casados,planejando comprar uma casa grande, já que vocês tem o filho mais velho de 6 anos,o outro de 4 ,o outro com 3 e um ainda por vir e pra completar essa família fofa,um ramster.-Fala olhando pra cima.
Era visível o tom tedioso em sua voz,aperto a sua bochecha a fazendo me olhar.
-Você também está incluída na minha família fofa. É claro que com os meus sobrinhos.-Dou uma piscada pra ela.
-Você sonha tão alto Maknae,que quando acordar pra realidade, terá uma grande queda,que nem eu vou poder te segurar.-As palavras de Rosé me deixaram incomodado.
Essa foi as primeiras palavras dela,que realmente fizeram esse efeito em mim. Eu não deveria ligar,mas essa frase vindo da minha própria irmã. Deveria a escutar ou começar amanhã mesmo a lutar pelo amor da minha amada Sn?
-Bem ...pelo menos valeu sonhar,se a dor de ser rejeitado por ela for maior do que cair dessa "queda" , não irei me importar.-Suspiro.
-Jimin...-Começa.
-Vamos só voltar a comer,daqui a pouco temos que voltar pra sala.-Digo e ela meio exitante concorda.Continuação
★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter
RomanceEu sou um filtro que você nunca viu antes Venha ser só minha Para ver coisas mais emocionantes,escolha o seu filtro Venha ser só minha... SN×JIMIN Ass:Júlia★