SHIFTING, O QUE É?

66 5 1
                                    

Bem, para entendermos como executar o shifting, precisamos entender o que é.
Shifting, numa definição rápida e simples é basicamente mudar de realidade.
Pode parecer impossível, mas é mais fácil do que parece, na verdade, é bem simples, basta você ter confiança no que está fazendo e acreditar 100% nisso.
E sim você pode ir para QUALQUER realidade, desde reais até fictícias!

Abreviações
dr/rd: desired reality - realidade desejada
cr: current reality - realidade atual
wr: waiting room - sala de espera
tr: temporary reality - realidade temporária

Coisas que ajudam no shifting (não são obrigatórias)
*Beber água
•NÃO É PRA SE INTUPIR DE ÁGUA ATÉ SAIR PELO NARIZ FI DE CRISTO! é só pra se manter HIDRATADE!
*Meditar
•A meditação contribui na concentração, e na hora de transitar entre as realidades, você precisa estar focade. então meditar diariamente (de preferência) te ajuda a mudar para a realidade desejada mais facilmente. vale lembrar que meditar não é só fechar os olhos e se concentrar na respiração, claro que isso também é uma maneira, mas a meditação de forma geral é fazer algo que te deixe focade, isso pode ser dançar, ouvir música, estudar, etc, varia de pessoa pra pessoa.
*Vizualizar
•A vizualização, para quem não sabe, é basicamente imaginar e enxergar, nesse caso, cenários da sua dr. existem pessoas, como eu, que possuem afantasia que é a incapacidade de imaginar, vizualizar e criar coisas em nossa mente (não vou me aprofundar muito porque não é esse o foco do guia). Caso queiram, eu posso trazer um capítulo apenas sobre vizualização.
*Script
•O script é como um "roteiro" onde você pode colocar desde sua aparência até seus amigos, e detalhar ou não como vai ser em sua realidade.
*Métodos
•Os métodos são modos de facilitar sua ida para a dr/cr/tr, e se serão eficazes ou não varia de pessoa para pessoa. É bom também lembrar que existem diversos métodos (depois vou trazer alguns aqui) e você pode até criar o seu.

Por hoje foi isso! Espero que tenha ajudado vocês! O próximo capítulo será sobre WR e TR.
Bebam água e meditem! <3

SHIFTING - o guia completoOnde histórias criam vida. Descubra agora