Tek Tek

41 1 0
                                    

Essa lenda fala sobre uma menina muito tímida, todos sempre riam dela, um dia ela estava esperando o trem para ir para casa, então um dos colegas de sala a empurrou nos trilhos do trem, era tarde demais pois o trem passou por cima dela logo em seguida a cortando ao meio, o garoto teve medo de ser culpado da morte da garota então apenas saiu do lugar e acreditou que os outros pensariam que ela se suicidou, assim foi, todos pensaram que ela cansou de viver e se jogou nos trilhos do trem, enquanto voltava para casa depois do acontecido ele ouviu um barulho estranho, ele se virou para ver oque era e viu a parte de cima da menina VIVA e se mexendo, ela tinha uma foice em suas mãos então ela o corta ao meio com a foice assim como foi com ela.


Outra historia sobre Teke Teke: um rapaz estava voltando do trabalho e percebeu que esqueceu as chaves de sua casa no prédio onde trabalhava, ele se virou para ir buscar as chaves e viu em uma das janelas uma moça muito bonita o olhando, eles ficaram lá se encarando quando ela pula da janela se revelando não ter pernas, ela o agarra mais ele consegue fugir até sua casa, hoje ele ainda sente que é perseguido por Teke Teke enquanto caminha na rua ouvindo seu som.


Essa lenda assombra os banheiros das escolas japonesas e dizem que ela aparece perguntando:

  Onde estão minhas pernas??

Se ela te perguntar isso é só você dizer que estão nos trilhos do trem. Ela também pode perguntar:

Qual meu nome?

Aí você dizer: Monstro da mascara de demônio, se não você morre :) 

⨯⨯Lendas Japonesas⨯⨯Where stories live. Discover now