Capítulo Único

21 1 1
                                    

Hoje em dia a sociedade impõe muito sobre as pessoas, ordenando a elas seu futuro. E como sempre existem aqueles que são contra isso: Esse é Gajeel Redfox. Dono de diversas academias e herdeiro das empresas Redfox. Mas ele negou a sucessão, passando o poder da empresa para o irmão mais novo. Para felicidade do mais novo e fúria dos pais. 

Porém, apesar disso, Gajem era na verdade mais um homem apaixonado. Apaixonado por uma pequena bibliotecária, Levy Mcgarden. Uma mulher de estatura baixa, e cabelos azuis exóticos. Alguém doce e sensível,  mas o que o enfurece não é ela.  O real problema é a melhor amiga dela: Lucy Dreyar.

Uma loira de corpo escultural de olhos castanhos e completo oposto de Levy. Sendo metida, encrenqueira e as vezes vulgar. A azulada vestia geralmente calças ou saias um pouco longas e blusas modestas. Enquanto Lucy vestia vestidos colados ou shorts curtos e tops menores ainda. Definitivamente estar próximo dela era problema, principalmente por que ela ser a irmã mais nova do melhor amigo, Laxus Dreyar.

Gajeel havia combinado se encontrar com a baixinha, apelido carinhoso dado a Mcgarden, mas esperou bastante e nada da azulada aparecer. Resolveu ir à casa da mesma e pela janela se surpreende ao vê-la aos beijos com seu irmão mais novo, Rogue. Enfurecido, o Redfox foi para a academia e ficou por horas, descontando sua raiva no saco de bancadas.

– Calma metaleiro, brigou com a namorada? – Natsu Dragneel seu primo pergunta vendo a cara raivosa do moreno. O homem de estanho cabelos rosados vivia de implicância com o mais velho, geralmente rebatida à altura, mas paciência era uma das virtudes em falta para Gajeel no momento.

–Não enche Natsu!

Berrou subindo as escadas ouvindo as risadas do primo de longe, certamente sabia a causa da impaciência do amigo. No fim das escadas leva para sua casa, construída sobre uma de suas academias. Passou como um jato em direção ao banheiro e permaneceu lá por vários minutos a fim de ofuscar os pensamentos em relação a azulada e ideias homicidas que poderia atentar ao irmão mais novo. Suspirou cansado, pois sabia que Rogue seria capaz de fazer isso e infelizmente é o tipo de pessoa egoísta o suficiente disso. Sai do banheiro vestindo uma bermuda preta, pronto para se deitar e assistir suas séries.  

- Que tristeza Rockeiro, chega a ser tocante de se ver – Que sorte! pensou Gajeel com ironia. Na janela estava ela, o demônio loiro como Gajeel a chamava. Vestia um short curtíssimo, além de um top preto decotado deixando a barriga dela completamente exposta. Abaixou o olhar focando no vale entre os seios da garota que cruzou os braços, os fazendo saltar.

– Gostou da visão? - ele vê o olhar sacana dela, estira o dedo do meio dando as costas para ela.

–Vai embora Dreyar, vai perturbar o Natsu sei lá! - se sentou na cama.

Natsu, seu primo e ex-namorado da Dreyar. 

O motivo do término? 

Os dois não conseguiam ficar com uma só pessoa e aceitaram o término com consentimento mútuo. Mas o Redfox sabia que não era bem assim, as vezes via Natsu indo até o apartamento da loira, era fachada. Jogando esses pensamentos de lado, Gajeel estava prestes a coloca ela Netflix quando a pergunta de Lucy o impediu.

–Viu ela com o Rogue certo? – Apenas concordou e Lucy pareceu praguejar algo baixinho.

–Eu tentei te avisar Gajeel, as aparências enganam –Gajeel a olhou interessado no assunto.

–Você deve ter pensado na Levy como alguém conservadora, doce e meiga. Esse é um sinal de que você não a conhece. Acredite, sei que deve me chamar de Puta, não me importo com isso. – Lucy franziu as sobrancelhas – Mas sei que as pessoas não são o que aparentam ser e você deve saber na pele o que é ser julgado pela aparência.

Cinco minutos problemáticosOnde histórias criam vida. Descubra agora