Quando avistei a garota dos olhos verdes pela primeira vez fiquei paralisado, foi como se ocorresse um terremoto dentro de mim. Não sabia ao certo o que era, no primeiro momento decidi ignorar.
Voltei ao bar na noite seguinte, levando comigo a esperança de encontrá-la.
Ela estava lá. Eu sabia,era ela. Trajava um vestido preto que contornava perfeitamente suas belas curvas, seu cabelo loiro quase platinado ligeiramente caído sob os ombros. Em seu rosto havia uma expressão curiosa, a qual não consegui identificar. Ela me olhava fixamente. Foi aí que eu vi os mesmos olhos verdes. Eu precisava saber mais sobre ela.Algo extremamente mágico aconteceu entre nós. Não me aguentei, tive que chama-lá pra dançar. Ela levou os seus braços e os posicionou em torno do meu pescoço, levei minhas mãos à sua cintura. Estávamos tão perto que podia sentir nossos corações baterem no mesmo ritmo.
Dançamos lentamente, em uma noite de verão. A luz do luar iluminava seus olhos, trazendo um brilho encantador. Aquela garota era linda, beleza da qual eu nunca avistara.
Ao sentir seus lábios tocarem os meus, cada célula do meu corpo se acelerou. Eu podia sentir os sangues pulsando em minhas veias. Estávamos conectados. Era nosso lugar. Não havia ninguém além de nós, e nossos corpos seguindo o ritmo da música.
Então, a garota dos olhos verdes me disse que precisava partir. Foi como se eu estivesse deixando meu mundo todo escapar das minhas mãos.
Nunca mais a vi, apenas em pensamentos distantes. Desejava sentir sua pele, seu cheiro, sua boca contra a minha.
No primeiro dia não consegui ao menos saber seu nome Nem se realmente um dia existiu, ou se foi apenas fruto da minha imaginação.
Mas a única coisa que eu tenho certeza é que ela abita tudo que existe em mim e faz cada partícula do meu corpo funcionar. Meu sangue, meu coração, pertencem à uma única mulher desde o dia que nossos olhares se encontram. A garota dos olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos olhos verdes (One Shot)
Teen Fiction"Meu sangue, meu coração, pertencem à uma única mulher desde o dia que nossos olhares se encontram. A garota dos olhos verdes." One shot.