Victor: eu sou o safado? (Diz com a mão na cintura da mesma)
Babi: é, (diz dando um sorrisinho e colocando a mão na nuca do mesmo)
Victor: foi vc q colocou a minha mão em vc...
Babi: tá ok, na próxima vez eu não coloco (diz em um tom debochado)
Victor: eu não disse q eu não gostei... pelo contrário eu gostei até de mais... kk
Babi: (não falo nada do dou um beijo nele, mais não foi um beijo com malícia, foi com beijo calmo, mais ao mesmo tempo com desejo! Era um beijo doce, com sentimentos... não sei explicar
Victor: (meu Deus essa menina tá me deixando bobo... era o melhor beijo q eu já dei em toda a minha vida de Australiano kk, esse beijo tinha sentimentos, não era q nem aquelas putas q só ficam cmg por sexo ou pro interesse! Mds será q estou gostando dela?
N/on
Eles ficaram ficando por alguns minutos mais a quanto a coisa tava ficando mais quente a babi falou..
Babi: amor eu não tô pronta...
Victor: vc é Virgem ?
Babi: sim... (diz abaixando a cabeça com vergonha)
Victor: (fiquei muito feliz em saber disso, só em pesar q ninguém tocou no corpo perfeito dela... aii)
Victor: ei Babi, vc não precisa sentir vergonha disso, eu fico até feliz em saber disso kkkk, vcc pode ficar tranquila tá amor? Eu não vou fazer nada q vc não queira ok? Tudo no eu tempo (diz tando um selinho na mesma)
Babi: obrigada Victor (diz retribuindo o selinho)
Victor: prefiro Amor... kkk
Babi: bobo... vamos? Quero rebolar minha raba
Victor: hmm, só de pensar q vai ter um monte de macho de olhando já fico com raiva 😤
Babi: sem ciúmes ok? Kkk agr vamos!
Victor: vamos morena !
Babi: prefiro amor kk
Victor: o jogo virou não é mesmo?