Prólogo

88 20 48
                                    



Um sonho é um desejo que seu coração faz. – Cinderela.


"Por apenas 7,85 realizamos o seu desejo de encontrar o seu par ideal! Já foram mais de um milhão de casos ao redor do mundo comprovados pelo nosso serviço e pelos clientes. Não perca a chance de conhecer a sua alma gêmea. Nós, da agência Carta do Desejo, não falhamos. Envie sua carta para o endereço que aparece na sua tela e espere seu pedido ser realizado." 


2001, Casa 36.

Após a garotinha ter visto o anúncio na televisão, foi correndo direto para o seu quarto à procura de lápis e papel. Phoebe estava convencida de que se escrevesse uma carta e enviasse, eles encontrariam um príncipe encantado para ela quando fosse maior. Só que a menina de maria chiquinhas com sua inocência de criança não entendia sobre a vida ainda. Não sabia que não existiam príncipes encantados como nos desenhos que assistia, e que muitas das propagandas eram enganosas. Mas a mesma acreditava que sua carta iria se realizar. Já escrevera cartas para o papai noel e o mesmo atendeu alguns de seus pedidos — bom, a maioria.

Se sentou em sua mesinha com a temática de fadas e começou a escrever sua carta.

"Eu quero que ele também goste do número seis. O número seis é o meu favorito. Seria muito legal nós dois gostássemos do mesmo número. Que me defenda e me salve toda vez que eu estiver em perigo. Ele também tem que me elogiar muito de como sou bonita e perfeita. E por último, o mais importante, tem que saber fazer todos os tipos de bolos e doces, pois gosto muito de bolos e doces, embora a mamãe diga que comer muito faz mal.

Phoebe

xoxoxo"

2001, Apartamento 6B.

Do outro lado da cidade, Jackson que já deveria estar na cama, estava escrevendo uma carta para ser enviada para o endereço da Carta do Amor. O menino que espionava vendo os pais assistindo filmes de ação para maiores de dezesseis, e viu acidentalmente o comercial, foi convencido de que poderia encontrar o amor no futuro se escrevesse uma carta. Mais um inocente caindo no golpe publicitário; Jackson tinha muito o que aprender sobre o mundo das propagandas. Sentando na cama com o caderno apoiado em suas pernas o menino logo começou a escrever.

"Seja inteligente e goste de conversar. Ela também tem que ter olhos azuis e cabelos macios e cheirosos, ter muita paciência, porque minha mãe fala que só vou conseguir me casar se eu arrumar alguém que tenha muita paciência, eu não entendo muito bem porque ela diz isso. Que também seja muito cheirosa e que me faça rir.

Jackson"

As cartas que Phoebe, Jackson e das outras pessoas que escreveram, foram encaminhadas para o endereço do prédio da Carta do Amor. Não só eles, como milhares de pessoas escreveram acreditando que encontrariam seu par ideal.

Só que muitos não sabiam que a Carta do Amor estava falindo e enganando seus clientes. A empresa já não era mais a mesma desde que o fundador, Lucas Gillen, perdera a esposa a pouco mais de um ano. A partir do dia que o próprio enterra sua esposa, deixou de acreditar no amor e por consequência, sua empresa ia de mal a pior. Mesmo com a intervenção dos filhos, a empresa não conseguiu se reerguer e voltar a ser como era antes. Já fazia meses que não atendiam os pedidos de seus clientes.

Foi em uma quinta-feira, um dia nublado e chuvoso, os entregadores chegaram com a última remessa daquela semana. E em uma das caixas que deixaram no prédio da empresa, continha a carta de duas crianças que tinham a esperança de encontrar alguém ideal.

Já marcava a hora do fim do expediente, todos os funcionários do prédio inteiro foram saindo aos poucos direto para sua casa ou algum bar próximo para beber com os amigos. Só o que todos os funcionários não sabiam, era que aquela quinta-feira de tempo ruim, será a sua última na Carta do Amor. E todas as cartas que seriam respondidas no dia seguinte, foram trancadas e esquecidas no porão da empresa, pegando poeira e sendo fonte de alimento para as traças.


Contos de fada podem se tornar realidade. Você precisa fazê-los acontecer, tudo depende de você. — Tiana, A princesa e o Sapo.



Olá leitores, antes de começarmos vamos a alguns avisos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá leitores, antes de começarmos vamos a alguns avisos:

↳ Esse livro é uma oneshot, ou seja, são histórias breves com apenas um capítulo. No caso de Cartas do Amor, ele só terá um capitulo.

↳ Não se esqueçam de comentar o que acharam, comentários são muito importantes.

↳ Caso tenha gostado, deixe seu voto e recomende para os seus amigos(as).

↳ Provavelmente haverá erros de gramática e ortografia, peço desculpas e aos poucos irei estar revisando. Críticas construtivas são bem vindas!

↳ O próximo capítulo será postado em breve.

↳ Espero que gostem de Cartas do Amor.

Agradeço a allumina (Social Spirit) pela betagem <3

Sinopse feita por: tange (Social Spirit)

Capa e Banner feito por: chasetsummer (SocialSpirit)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cartas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora