Oé, espero que gostem deste conteúdo ...
Não tenham preconceito sobre o tema juro que irei dar tudo por tudo para que seja uma boa história ... ☺️🌹♥️🏳️🌈Mia Colucci 18 anos Caloura e humana.
Foi para a Universidade Silas estudar Jornalismo.
Está no mesmo quarto que Carmilla.
Namora a 4 anos Miguel Arango.Will Luce 21 anos vampiro mais novo da humanidade vampistesca.
Tem duas irmãs Mattie e Camilla muito mais velhas que ele.
Seu poder é rapidez e calculista.
Estuda na Universidade Silas com seu melhor amigo Diego.
Estuda Literatura.
Está no mesmo quarto que Diego e Miguel.
Faz tudo que sua irmã Mattie lhe manda.
Foi mordido aos 18 anos pela Reitora
Porque estava já a morrer.
Solteiro.Laura Hollis 19 anos, humana.
Nunca foi deixada em liberdade pelo seu pai, sendo que mais tarde lhe deu a oportunidade de ir para universidade de Silas como Caloura.
Estuda Jornalismo.
Está no mesmo quarto que Roberta.
Solteira.Miguel Arango tem 20 anos, é um recém mordido, agora vive como um total Calouro Rebelde que não se importa com nada, apenas teme para não morder Mia.
Estuda na Universidade Silas em Literatura
Novo irmão de Mattie, Camilla e do seu rival Will.
Está no mesmo quarto que Will e Diego.
Seu poder é ler as ações dos outros e super audição aguda.
Namora Mia a 4 anos.Roberta Pardo, tem 18 anos é a mais Rebelde da Universidade Silas ela é transformada num acidente que tem com o seu namorado Diego.
Mattie a transformou de pedido de Carmilla que estava completamente apaixonada pela sua amiga.
Está no mesmo quarto que Laura. que tende a querer-lá morder porque ainda tem cede de sangue.
Seus poderes são força e invisível.
Se tornado irmã recente de Mattie,
Carmilla e de Will.
Estuda Literatura.
Namora a 2 anos com Diego.Carmilla Karnstein tem 240 anos uma vampira tradicional, aprendeu muitas coisas sobre a vida. Foi resucitada 100 anos depois na 2ª Guerra Mundial apenas ainda com 18 anos se tornado uma vampira.
Já fez 34 vezes a universidade e já se cansou de tantas vezes a fazer.
Matou sua mãe Reitora e veio pela ordem da sua irmã Mattie fazer a universidade como Caloura em Literatura.
Seu poder é a força, ouvidos ultra-som e transformasse em um gato preto.
Solteira.Diego Bustamante de 18 anos humano e Calouro.
Estuda na Universidade Silas em Jornalismo.
Está no mesmo quarto que Will e Miguel.
Namora Roberta a 2 anos.Matska "Mattie" Belmonde tem 1230 anos é a nova diretora do conselho.
Ela é uma vampira mais má e teve que perder a sua mãe e cuidar de seus irmãos.
Sua conselheira é Carmilla e o seu braço direito é Will que lhe faz tudo que lhe pede.
Ela não teme por se mostrar seus caninos a quem lhe faz frente.
Ela tem todos os poderes e só lhe matam apenas com o colar com o coração da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto Eu Te Odeio , Longe Sinto Falta
VampireNovas paixões vem sem saber o motivo do porque ... E que vai acontecer apartir daí? Será que na Universidade Silas tudo será como o quarteto pensa que é com os novos amigos.