09

6 0 0
                                    

Os olhos de Medéia se arregalaram em choque quando ele também começou a afrouxar o vestido.

Para sua noite de união, ela estava com um vestido fino e simples, sem espartilho.

Seus seios e ombros foram ficando cada vez mais expostos.

Medéia tentou abrir mais a boca para protestar, mas Zycrann interpretou isso como um convite para beijá-la mais profundamente, sua língua lambendo-a ainda mais.

"Huh uhh huu ... ..."

Zycrann olhou para Medéia, que ofegava com os olhos fechados.

Intrigado, ele disse: "Imperatriz, você precisa respirar".

Os olhos de Medéia se abriram em seu rosto brilhante e ela engasgou ruidosamente.

"Hah, haah......" Sua respiração áspera encheu o ar.

- É o primeiro beijo dela.

Zycrann a encarou, chocado ele não imaginava que ela poderia ser assim...Tão linda

Zycrann se lembrou de seu primeiro relacionamento com Medeia. Eles se casaram quando ela tinha dezesseis anos e ele dezenove, mas ele não a tocou até os dezenove.

Zycrann foi molestado e abusado sexualmente desde a infância pelas concubinas do imperador. A mando do amigo de seu falecido pai, o Duque de Caird, pai de Medéia.

Eles pensaram que, desde que o jovem Zycrann era idêntico ao Imperador, eles poderiam ter seu filho e passá-lo como filho direto do Imperador.

Ele temia contar ao Imperador e ganhar sua ira, então Zycrann tinha sofrido em silêncio.

Eventualmente, a falecida Primeira Imperatriz, furiosa ao descobrir a verdade, chamou todos eles e ordenou que bebessem veneno. O principal mandante não foi pego. Isso deixava Zycrann perturbado.

Mesmo quando ele cresceu, sua repulsa e medo das mulheres persistiram. Então Zycrann se recusou a ter relações sexuais com Medéia, com a desculpa de que ela era muito jovem.

Nunca que ele pensaria que no futuro estaria atraído pela filha do filho da puta

Voltando a realidade lá estava Medéia

Com os lábios ofegantes e encharcados com a saliva de Zycrann, brilhando fascinantemente.

'Eu quero beijá-la de novo ' Zycrann , que inadvertidamente teve esse pensamento, ficou perplexo e envergonhado por seu impulso pensamento.

Aos Seus PésOnde histórias criam vida. Descubra agora