uma threeshot especial pro meu best que vê asmr de kpop mas pelo menos me ajuda a ter ideia pra plot: @Mr_Byul, amo vc ciel <3
tw: menção a transtorno alimentar
×××
Era um novo dia. Um novo dia onde iria sentar na enorme mesa da sala de jantar para o café da manhã, dar bom dia para sua mãe (que estaria com uma expressão séria no rosto), para seu pai que também responderia indiferente, tomar seu café da manhã com a sensação de que havia algo preso em sua garganta e ir para a escola. E foi exatamente assim, como nos últimos 17 anos.
Yaoyorozu era uma aluna excepcional, suas notas e comportamentos impecáveis, não lembrava de uma única vez que havia falhado em sua vida. Não poderia falhar. Apesar disso, sempre esperava a falha. A sentia o tempo todo atrás de si, esperando o momento certo para lhe deixar na pior crise possível. Suspirou, tirando seu material da bolsa e colocando sobre a mesa.
De repente, ouviu uma risada alta e estridente vindo do outro lado da sala, já tinha a ouvido outras vezes, era Kaminari Denki que conversava com seu grupo de amigos animadamente. Kaminari podia não ser o melhor aluno, ou ter uma família de prestígio, pelo contrário, ele era um aluno completamente comum. E ainda assim o invejava. ele tinha um grupo de amigos para ir a qualquer lugar, sempre tinha uma expressão leve no rosto, e tinha Jirou.
Ela era a mais próxima de Kaminari no grupo, tinha certeza. E eles se davam tão bem. As únicas palavras que havia trocado com a Kyouka eram sobre trabalhos atrasados. Lhe frustrava, e não só pela pequena queda que tinha pela garota, mas Jirou só parecia tão legal que gostaria de ao menos ser sua amiga. Suspirou novamente, não podia focar nisso agora, era algo temporário e bobo.
No intervalo, foi até a biblioteca como fazia todos os dias, não comprou lanche e nem levou algo para comer, não tinha fome fazia alguns meses. Para sua surpresa, Jirou estava lá junto do resto do grupo. Eles faziam bastante barulho e a bibliotecária mandou fazer silêncio, soltou uma risada baixa. Kyouka estava linda aquela manhã, bom, ela sempre estava, mas naquele dia em especial ela estava com uma mecha de cabelo presa por um enfeite com spikes, um delineado preto chamativo e um piercing prata no septo. Se perguntava quando ela tinha feito. Ela era tão linda que dóia, poderia a comparar com uma deusa grega ou uma obra renascentista que aparecia em seus livros de história. Talvez Jirou fosse a versão de Afrodite para si. Apenas percebeu que estava olhando demais quando Kaminari apareceu em sua frente estalando os dedos.
— Olá! Terra chamando Momo, você está aqui? — Piscou, voltando a realidade e sentindo suas bochechas esquentarem. Kaminari abriu um sorriso — 'Cê tá sempre aí, na sua, quietinha e tal. Quer sentar com a gente?
— Ah... pode ser. — Aceitou. Tinha sérios problemas para recusar as coisas. Kaminari lhe estendeu a mão para ajudar a se levantar, a segurou, mesmo que não precisasse.
O loiro a guiou até a mesa onde estava anteriormente, Bakugou chamava a atenção de Kirishima por algo que estava escrito em seu livro. Ah, estavam estudando, explicava o porquê de um grupo tão incomum estar na biblioteca. Kyouka estava um pouco mais calada, escrevendo em um caderninho sem pauta, ela vivia com esse caderno pra lá e pra cá. O que tanta escrevia?
— Atenção aqui gente! Nossa querida representante 'tá no grupo agora, por favor não assustem a coitada. — Anunciou batendo palminhas e ouviu alguns cumprimentos de cada um — Bro fala mais baixo, a moça vai brigar com a gente! — Ele acabou falando alto também e a bibliotecária lhes olhou rígida, fazendo um "shiu" alto. Riu baixo, colocando a mão na frente da boca. Todos estavam segurando a risada para que não fizessem mais barulho. Por deus, onde estava se metendo?
— Denki do céu fala mais baixo. — Jirou falou sussurrando. Sentiu um arrepio correr por sua espinha, a voz dela parecia uma sinfonia, lhe deixava tão relaxada — Ah oi Momo, espero que você não odeie a gente daqui alguns dias. — Ela riu. Estava tão ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still into you
RomanceMomo Yaoyorozu é perfeita, filha de uma família prestigiada e relevante. Ela secretamente tem uma queda por Jirou, apesar de nunca terem se falado. Até Kaminari lhe chamar para sua roda de amigos. ¡ universo sem quirks