"Quando nossos lábios se encostaram pela primeira vez e última, seus olhos carregados de lágrimas me fizeram arquear as sobrancelhas e você disse que estava tudo bem, pediu para perdoar mais uma vez e disse com um sorrisinho leve: "obrigada por me amar...ninguém nunca fez isso por mim", eu apenas sorri e disse que você era muito convencida para ter certeza de que eu te amava, mas apenas te abracei depois e sussurrei que te amaria para sempre.
Nós tivemos apenas 1 anos e meio para aproveitar o amor, porque as duas da manhã desse dia, descobri que você tinha sofrido um acidente e infelizmente sua vida havia acabado ali. Não acreditei, era impossível! Eu saí com meu pijama listrado, meu carro avançava em alta velocidade e quando vi todas as ambulâncias e você desacordada...morta. Perdi meu chão sem dúvida.
Era minha garota ali. Era ela. Era você Liza.
Desisti da faculdade um tempo depois, e duas semanas depois do acontecido foram entregues 6 cartas. Em todas elas; "declarações de amor, para um amor". Você pedia para eu te perdoar em todas elas. Perdoar o seu jeito, perdoar você por inteiro. Mas não deixavam de ser lindas.
— querido Thiago,
Perdoa meu jeito insensível de te chamar, perdoa por não ter achado um apelido legal pra você como você achou pra mim.
Obrigada pelo recadinho de ontem, eu sinceramente não me acho tão bonita quanto você diz que eu sou, mas eu agradeço mesmo assim.Liza
— querido Thiago,
Perdoa por não ter te respondido e ter simplesmente sumido essa semana ter deixando preocupado.
Eu amei o girassol e achei lindo o jeito que você consegue me deixar tão parecida com ele. Eu adoro girassóis e o fato de você me considerar um, me deixa feliz!Liza
— querido Thiago,
Perdoa por não demonstrar tudo com tanta intensidade quanto você.
Eu adoro teu jeito carismático e teu sorriso! Eu adoro você por inteiro, e queria te falar isso pessoalmente mas não seria capaz de fazer isso sem que minhas bochechas corem depois.Liza
— querido Thiago,
Perdoa minhas lágrimas sem sentido enquanto você cantava para mim.
Eu apenas me sinto a pessoa mais feliz do mundo a seu lado e não consigo me conter com essa felicidade. Eu amei sua voz, eu amo você por inteiro.Liza
— querido Thiago,
Perdoa ter corrido quando você disse que me amava. Essa coisa de amor é nova pra mim. Mas saiba...que eu também te amo.
Liza
— querido Thiago,
Perdoa minha risada estridente de hoje.
Não precisa mentir dizendo que adorou! Mas obrigada por me dar sua mão quando nos sentamos no jardim para assistir a Lua, por ter oferecido seu abraço quente naquela noite fria e obrigada por me amar muito, assim como você disse que o fazia hoje!
Eu também te amo muito :)Liza
Eu adorava como você demonstrava aconchego no meu abraço, adorava sua risada estridente, eu adorava suas lágrimas de felicidade e quando você ria do meu jeito de tentar limpa-las. Eu adorava seu jeito único de falar Thiago. Eu te adorava por inteiro.
Me perdoa você Liza. Me perdoa por não ter te tirado desse mundo horrível e por ter aparecido tão tarde na sua vida. Perdoa por ter te ensinado a amar por tanto pouco tempo. Perdoa por ter lido seu caderno aquele dia. Perdoa meu amor...perdoa por você ter ido tão cedo sem que eu pudesse ao menos passar a eternidade com você.
Thiago"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒂 - 𝒍𝒊𝒛𝒂𝒈𝒐
Fanfiction𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗅𝗂𝗓 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖺𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖳𝗁𝗂𝖺𝗀𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗆𝖺 𝗇𝖾𝗅𝖺. "𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆...