Capítulo 1

0 0 0
                                    

Era novemvro de 2019.
Eu continuava naquela mesma rua, continuava muito amiga de Jorge, e ele ainda nutria alguns sentimentos.

Nessa fase da minha vida eu já queria aproveitar muito, conhecer e socializar.
Feliz ou infelizmente apartir daí a minha cabeça não teve mais nenhum plano de relacionamento pra vida toda.
Jorge apesar de cheio de muita graça, era criado mais como pensar em família.
Ele queria um amor, eu queria um amigo.
Mais uma vez éramos separados de coração.

Eu tinha outro grande amigo Miguel, que também havia se tornado amigo de Jorge. E acabava que nosso ciclo de amizades era juntos, todos nós e mais alguns.
Miguel também havia demonstrado sentimentos por mim no ano passado, mas esse ano ele havia perdido sua timidez e estava mais social.

Certo dia.

Era de tarde e eu mandava mensagem loucamente para minha prima Eloane.

-Vamos sair hoje?-Eu tinha essa necessidade de sair na sexta.

-Vamos. Vou chamar o Jorge, o Fernando e o Miguel.-Todos grandes amigos nossos.

Concordei e fui me arrumar.
Como eu amava me arrumar pra sair, colocar a música pra tocar, que sensação de liberdade isso me causava.

Quando terminei de me trocar, Eloane já se encontrava em meu quarto impaciente para que eu me arrumasse com pressa.

-Calma meu anjo.-Disse rindo.

Saímos para o portão de casa.
E eu nem imaginava que daí em diante as coisas mudariam totalmente de rumo.

Passamos a noite rindo muito com o pessoal, quando retornamos para ir embora, Miguel havia me dado um beijo.
Confesso que eu estava meio que interessada nele.
Jorge havia visto, senti o coração apertar no peito.

Retornei para minha casa com Eloane e Jorge.
Eloane entrou para a minha casa e foi arrumando a cama,e eu fiquei por que Jorge queria falar comigo.

-Fale.-Disse olhando fixo para Jorge. Tinha medo do que viria adiante.

-Você não podia ter feito isso.-Ele disse revoltado

-Jorge, aconteceu, somos apenas amigos assim como eu e você.-Jorge se aproximou e roubou um beijo.

Senti o mundo parar ali naquele instante. Um misto de sentimentos. Muita coisa para apenas um dia.

-Jorge...-Confesso que ainda estava em choque.

- Você disse que são amigos como eu e você.

Terminei minha conversa com Jorge e entrei para casa.
Contei detalhadamente para Eloane que estava boqueaberta com tudo.

-Parece novela mexicana, aquela que você precisa escolher agora ou um ou outro.-Disse ela.

Eu me sentia exatamente assim, como se precisasse escolher imediatamente entre eles.
Como seria difícil.

Me deitei com a cabeça pesada e logo ouvi o barulho de mensagens em meu celular.

-Como nós ficamos?-Era Jorge.

-Como assim?-Perguntei perdida.

-Oque somos agora? Como vamos ficar?-Fiquei mais perdida ainda, Jorge estava falando de relacionamento?

-Tempo ao tempo Jorge.-Respondi com medo.

Não era momento pra relacionamento, era momento para a gente aproveitar cada instante, mas sem laços ainda. A gente tinha que se conhecer bem como casal.

Dormi.

~

Já era última aula, peguei o celular escondido e tinha uma mensagem de Miguel e uma de Jorge.
Ai meu Deus, eu queria sumir.

-Miguel- Vamos se ver de novo?

-Jorge- Bom dia amorzinho!!

Não respondi nenhuma. Era a minha intenção, não responder até que tivesse uma conclusão.

Sai da aula e fui direto pra casa, ainda com a cabeça cheia.
Quando entrei em meu quarto o susto foi imenso.

Havia um buquê de rosas vermelhas sobre a cama, uma caixa de chocolate e um bilhete:

-O meu amor por você pode não ser o mais perfeito, mas com certeza é o mais sincero!

Meu coração parou ali.
Era Jorge. Miguel nunca faria tudo aquilo. Jorge era romântico e apaixonado, e tão sem vergonha que faria isso para me impressionar.

Quando fui me virar para pegar o celular. Lá estava ele.

Ajoelhado, duas alianças, de camisa cinza e todo arrumado.

-Quer namorar comigo?-Disse me fitando os olhos.

Entrei em pânico. Eu queria tanto o Jorge comigo, podia ser a vida inteira, mas não estava preparada pra um relacionamento, era tão rápido.

Nenhuma palavra saia de minha boca nos primeiros segundos e eu só consegui dizer oque eu sempre dizia para ele.

- Você tá maluco?-Soou baixo. Ele sorriu.

Ele ficava lindo sorrindo.

Ficamos 4 horas conversando. Eu não consegui dizer sim, mas disse que iriamos tentar. Eu queria Jorge comigo apesar de não querer um relacionamento ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Todas As Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora