Depois de alguns minutos, Allyson voltou para o quarto, juntas descobrimos que debaixo da cama tinha gavetas. Cada uma arrumou suas roupas, e depois descemos para a lanchonete do primeiro andar dos dormitórios.
— Lauren, eu compro a comida e você escolhe um lugar para nos sentarmos.-Confirmo com a cabeça, e vou em direção aos sofás.
No primeiro andar tinha poucas pessoas: um garoto loiro com uma jaqueta de algum clube de futebol americano, outro garoto negro vestindo jaqueta de couro na lanchonete ao lado de Allyson, os dois conversavam animadamente, e por último uma garota morena usando calças pretas e um moletom sentada em um sofá.
— Merda, caralho, puta que pariu! -Ouço a garota proferir baixo em português.
— Hei! Brasil? - pergunto empolgada.
— Isso! Deu certo! -Ela fala alto em português.
— Quê? - pergunto em total confusão.
— Ah! É que vi um vídeo de uma menina no tico teco, falando que se você xingar em português os brasileiros te acham! Deu certo, não? -Ela se levanta do sofá.
— Realmente deu certo! Aliás, meu nome é Lauren.
— O meu Veronica! Sou do Rio Grande do Sul e você…
— Do meu país, Minas Gerais!
— Ah! Você sabe fazer pão de queijo?
— Mais ou menos, mas acredito que sai pelo menos um. —
Uma hora testaremos, porque pão de queijo é tudo!
— Sim, fato.
— Lauren? Seu sanduiche. - A voz de Allyson relata atrás de mim, me viro a vendo segurar uma caixinha com um sanduíche e um saquinho com cachorro quente.
— Ah, obrigada! Quanto foi? -Pergunto pegando alguns poucos dólares no bolço das minhas calças.
— Não precisa pagar, foi tudo baratinho.-Allyson e sua simpatia de sempre.
— Allyson, eu pago.-Insisto. Certo que eu não tenho muito dinheiro, o que tenho é o que o programa me deu, mas eu sempre paguei tudo que eu consumi fora da minha casa, não será aqui que farei diferente.
— Shiiih, Lauren, a garota ta te oferecendo comida de graça! Tá na bíblia brasileira “não rejeites comida dada de bom grado de seu amigo gringo”! -Gargalho com as palavras de Veronica.
— Oh! Você também é do Brasil? -Allyson pergunta.
— Sim! Estou procurando mais brasileiros porque suponho que não aguentaria sozinha. -Novamente gargalho e Allyson me segue.
Emfim, pego meu sanduíche, depois pago-lhe. Sento-me no sofá, juntamente de Veronica, Allyson faz o mesmo.
— Vocês começarão que ano? -Veronica pergunta.
— Nós duas, faremos o último!-Allyson responde acenando para mim.
— Eu também! Vocês têm cara de inteligentes, isso é bom… para mim! -Rimos da fala da morena.
— As aulas começarão na próxima semana, já escolheram as matérias que vão querer fazer?-A baixinha pergunta.
— Artes, Música e espanhol.-respondo rapidamente.
— Boa escolha! Farei espanhol e Música também! -Estende a mão e damos high-five
— Vamos ver se achamos mais um brasileiro?-Veronica pergunta, mexendo as sobrancelhas.
— Como?-Pergunto cautelosa.
— Assim: FORA BOLSONARO! - Veronica berra em português. Engasgo com a comida enquanto tento parar de rir, Allyson arregala os olhos.
— Meus Deus Veronica! - a pequena exclama. Veronica apenas da um sorrisinho divertido antes de alguém gritar:
— FORA BOLSONARO!-Uma garota que estava descendo as escadas que grita e sorri largamente ao nos ver.
— Achamos!- Veronica diz empolgada.
A garota, mais alta que qualquer uma de nós, com cabelos lindamente dourados, vestindo uma calça jeans clara e uma camisa branca gola V, o que mais me chamou atenção foi o que ela usava nos pés, chinelos e meias. A mais alta praticamente desfilou até nós. Veronica se levanta assim como eu.
— Oi! Meu nome é Veronica, essa zoi verde aqui do meu lado é a Lauren, a baixinha gringa que está sentada é a Allyson! - Veronica fala em português.
— Oi, gente! Meu nome é Dinah! Que bom que achei vocês, já estava prestes a pegar uma bandeira do Brasil e pendurar nas minhas costas.-Eu e Veronica rimos de suas palavras, já Allyson não estava entendendo nada, mas continuava comendo e prestando atenção em nós.
— Nos conhecemos faz apenas uns minutos também - Veronica aponta para mim e Allyson.— Assisti a um vídeo de uma garota afirmando que se falar palavrões em outro país, os brasileiros “acham” você, deu certo!
— Eu vi esse vídeo também! Segui uma parte que a garota fala para andar de chinelos e meias. - Dinah fala com uma expressão desgostosa no rosto, enquanto aponta o dedo para seus pés. — Um terror para a moda.-a maior sussurra — Mas agora achei vocês!-Exclama e nos puxa para um abraço.
— Gente, eu tenho que começar a aprender português se eu for ter que realmente conviver com vocês.- Allyson fala, nos viramos rindo.
— Eu te ensino, Allyson!- Veronica fala, com um sorrisinho.
— Ih! Senti o cheiro, se afasta Veronica. A gnomo parece ser santa.- Dinah fala.
— Heii!- Allyson exclama. —
Falei nada de mais, gigante.-A garota morena diz, cruzando os braços.
— Minha filha, meu gaydar apitou para vocês duas, não para Ally! - Dinah diz fingindo inocência. Assim que entendo de fato o que ela falou arregalo meus olhos.
— Ai sabe, a gente da o braço e a pessoa já vai queren- - Dinah rapidamente interrompe Veronica.
— E já vai querendo o cú, né minha filha. Te entendo. Então, quantos anos vocês têm? - Allyson arregala os olhos supostamente pela palavra que Dinah proferiu, a mesma gargalha alto.
— Dinah, pelo amor de Deus! - Todas nós rimos.
Estranhamente, no meu primeiro dia aqui, já me sinto em um novo lar durável por um ano!
Heyy!
Veronica e Dinah juntas são um barato.Ahh, e elas falam inglês quando tem alguém próximo tipo a Ally, mas quando estão só as br's falam em PT.
Camilinha daqui a pouco aparece carmaa!
N esqueçam de dar a ☆
☺︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Respect and Compassion
FanfictionLauren vive aventuras do outro lado do mundo, conhece e experimenta diversas coisas. Mas o que ela não esperava era conhecer uma garota que mudaria toda sua experiência nesse intercâmbio.