Escotofobia é o medo irracional à escuridão. Originada de um trauma que ocorreu em algum momento na vida (geralmente na infância) do indivíduo escotofóbico. Nos indivíduos que possuem um certo controle sobre essa fobia, o medo só se manifesta após um certo período de tempo na escuridão, em geral, de 15 a 20 minutos, já os mais sensíveis a essa fobia entram em um surto psicótico no qual começam a ter alucinações, tais como, comumente, visualizações de seres sobrenaturais, ficcionais; também ouvem sons em que consideram estranhos e anormais.
Elizabeth North nunca foi uma rapariga social ou popular na escola devido ao seu problema diagonostizado nos seus 12 anos. Abandonada pelos pais aos 13 e adotada por um casal que a trata com todo o amor e carinho que acham que Elizabeth precisa, mas por mais que o façam a rapariga não o retribui.
A palavra socializar é um absurdo para Elizabeth que se esconde aos olhos da Humanidade. Não fala com ninguém na escola e nunca levanta a mão para responder nas aulas; senta - se sozinha na mesa da cantina escolar e sempre vai sozinha para casa.
Elizabeth sempre chega a casa antes de anoitecer e no inverno nunca vai às aulas da tarde para não se encontrar na escuridão à noite.
A noite é o ódio mais profundo de Elizabeth. Sempre é seguida por uma luz em casa; os corredores têm de estar sempre iluminados quando ela passa e o seu quarto está sempre com o mínimo de luz possível.
Elizabeth tem medo de dormir porque quando fecha os olhos a escuridão toma conta da sua visão. Os seus pesadelos não são normais e cada um é pior que o outro; paranormais é a palavra certa.
Ao contrário das outras raparigas da escola, Elizabeth usa roupas demasiado escuras destacando - se entre as muitas pessoas. Mas essa não é a sua intenção, visto que deseja se afastar o mais possível de todos e tudo.
"O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina [...]"
E quando Elizabeth menos espera um rapaz assustador, rude, misterioso e "filho da escuridão" aparece na sua vida que lhe apresenta muitas novas experiências e pessoas que ela nunca imaginou conhecer, viver ou presenciar.
\XXXXXXXXX/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth
Teen Fiction"Lamentar uma dor passada, no presente é criar outra dor e sofrer novamente." - William Shakespeare Copyright © 2015 by 0_Anonima_0. All directs reserved.