– O que acha desse? – Perguntei enquanto olhava para a tela do notebook que estava em minha escrivaninha.
– Bê, eu gostei de todos. Você não fica feia nunca. – Dylan respondeu do outro lado do mundo enquanto rodava em sua cadeira gamer – Você precisa se acalmar.
– Me acalmar?! – gritei. – Eu estou super nervosa, por favor, me ajuda logo a escolher um vestido. – Levantei os vestidos em minhas mãos, mostrando para a tela.
– Hum...– Dylan deu uma pausa, pensando. – Ok, o preto. – Ele disse.
– Não acha muito colado? – Franzi o cenho. – Vou com o branco. – Falei, sem dar abertura de fala para ele.
– Você é doida. – Dylan gargalhou. – Mas o branco também fica lindo em você.
– Obrigada bê, vou colocar, espera aí. – Falei, saindo do alcance da câmera.
– Argh, até parece que nunca ficou pelada na minha frente. – Dylan disse gargalhando.
– Besta. Eu tenho vergonha, e você não está na minha frente. – Respondi, tirando meu pijama e colocando o vestido.
– Bê, você me manda fot...
– Xiu. – o interrompi aparecendo novamente na tela – Por chamadas de vídeo eu tenho vergonha. – Falei, me sentando em frente o notebook.
– Tô com saudade. – Dylan disse e um biquinho se formou em seus lábios.
– Eu também. – Respondi, suspirando. – Não tá fácil ficar aqui sem você.
– E como estão as coisas com seu irmão? Já resolveu? – Dylan indagou.
– Não. – Respondi, engolindo em seco. – E estou piorando muito por isso.
– Ele também. – Dylan afirmou.
– Bom, não quero falar disso. Preciso me concentrar. – Falei enquanto passava rímel em meus cílios.
– Já deu tudo certo, você vai conseguir. – Dylan disse e sorriu de canto.
– Meus pais não vão gostar nadinha, mas...
– Já disse para parar de preocupar com o que seus pais pensam ou deixam de pensar. – Dylan me interrompeu.
– Ok...– Disse, fechando meu gloss que acabei de passar. – Estou pronta.
– E perfeita. – Dylan completou, sorrindo. – Você vai com a Ash?
– Sim. – Respondi. – Bê, eu já vou porque se não me atraso, eu te amo e até mais tarde.
– Tá bom bê, também te amo e você é foda e incrível, não se esqueça que vai conseguir. – Dylan se aproximou da tela – Beijo. – Beijamos sob a tela, isso é muito brega, mas sempre fazemos.
Fechei o notebook e isso dói todas as vezes, esses três meses longe dele estão me fazendo SURTAR.
Desci e meus pais estavam na sala, assistindo tv.– Pra onde vai arrumada desse jeito? – Maisha indagou.
– Eu...vou sair com a Ash, vamos tomar sorvete. – Respondi.
– Hum, ok. – Maisha revirou os olhos. – Não invente de ir ver o Jon.
– Mãe – cruzei os braços. – Quando isso vai parar? Ele é o meu irmão e...
– Esquece o Jon, Maeva. – Maisha me interrompeu.
– Pai...– Olhei para Ralfe, tentando fazer ele falar algo.