- Eu não sei como fazer isso. - falo soltando uma risada nasal e abaixando a cabeça - você quer sair comigo? - falo de uma vez.- Eeeh... - Lena fala.
- Desculpa... eu não devia ter seguido o conselho da Kara é claro que você não aceitaria. - eu começo a divagar.
- Calma Andy... eu quero sair com você. - ela diz.
- Sério? - ela segura minha mão.
- Você está tremendo... e sim eu quero sair com você. - ela se aproxima de mim e me abraça.
- Eu estou um pouco nervosa. Te pego no sábado às oito, pode ser? - pergunto ainda abraçando ela.
Depois disse conversamos mais um pouco e fomos cada uma para nossos apartamentos.KARA DANVERS POV
Me despedi das meninas e subi para o meu apartamento, eu estava cansada por ter vindo dirigindo e assim que entrei em casa fui tomar banho sendo acompanhada por Sara, dessa vez foi realmente só um banho. Após o banho nos deitamos e pouco tempo depois escuto meu celular tocar e vejo que era a Lena.
LIGAÇÃO ON
- A gente vai sair. - ela dispara assim que eu atendo.
- Como assim? Você e a Andy? - eu estava um pouco confusa.
- Sim, ela me chamou hoje pra jantar - "sabia que era a Lena", penso.
- O que respondeu? - perguntou mesmo sabendo que a resposta foi sim.
- É claro que aceitei, vamos sair no sábado às oito, ela não disse onde vamos e eu não sei o que vestir. - ela fala rápido e eu tenho quase certeza de que a mesma está tendo um pequeno surto.
- Calma Lee, ela vai gostar de você de qualquer jeito e se vc quiser eu posso te ajudar. - enquanto falo sinto a mão da Sara passar por todo meu corpo e sinto ela subir em cima do meu quadril. - Sara... - sussurro para a loira que já estava rebolando e com a mão no meu peito.
- Eu vou aceitar a ajuda, você pode vir aqui umas horas antes? - ela pergunta e eu demoro a responder com medo de soltar um gemido. - ainda está aí Kah?
- Estou e eu vou sim antes para a sua casa. Desculpa Lee, mas eu vou ter que desligar, depois te ligo pode ser? - falo antes que ela escute alguma coisa.
- Tudo bem Kah, tchau.
CHAMADA OFF
- Você está muito animada para quem acabou de chegar de viagem. - falo me sentando e tirando a roupa da Lance.
- Eu sempre estou animada para você e como vou embora amanhã temos que aproveitar. - ela diz passando a mão em meu corpo.
- Você sabe que tem que resolver as coisas com a Ava, só está enrolando. - digo e vejo ela sair de cima de mim e se sentar na cama, dessa vez com uma cara não tão boa.
- Eu sei, - ela abaixa a cabeça e percebo que está quase chorando - é só que... não sei se estou pronta para ter um relacionamento sério, eu nunca fiz isso antes e me assusta todos esses sentimentos.
- Vem cá - chamo ela para se deitar no meu colo e assim ela faz - eu sei que você nunca fez isso antes e também sei como pode ser assustador esses sentimentos, só que eu nunca vi você tão feliz igual fica quando fala dela, seus olhos brilham e você sorri de uma forma tão linda, acho que você não pode perder a oportunidade de ficar com alguém tão incrível quanto ela, só por medo. - digo fazendo cafuné na cabeça dela e ela não me responde - Eu sei que você não está dormindo.
- Acho que você está certa, eu realmente gosto daquela mulher. - ela diz.
- Eu sempre estou certa - falo com a intenção de fazer ela sorrir e o tapa que recebi no braço foi a confirmação de que consegui. Dois dias depois eu estava no aeroporto me despedindo da Sara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor compartilhado
RomanceE se, o que era para ser uma simples parceria entre empresas, se torne o começo de uma história de amor?