Sex bitch 🔥

2.7K 150 38
                                    


Olhem a mídia!!!

Meus amoressss, nessa one o tae vai ser uma mulher!!!
Se não gosta suspenda a leitura.
Eu decidi fazer por que eu queria ler um sexo diferente.

A música recomendada para esse capítulo é a da mídia!

Sex bitch - David Guetta

Deixe sua estrelinha e seu comentário!!! Eu amo ser mimada.
Boa leitura.

Paz, sol e mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paz, sol e mar.
A paz é uma coisa inexistente na praia de Ipanema depois que um tal de Park Jimin chegou.
Sempre com aquela prancha debaixo do braço musculoso. Aquele sorriso malandro sempre em seu rosto.
Aquele olhar selvagem, parecendo escolher com cautela sua próxima presa.

O olhar sempre estava em uma garota muito linda, Kim Taehyung. Mas ela não ligava muito. Sempre acompanhada de sua amiga, Min Yoongi.

Taehy era uma garota muito bonita, seus cabelos longos e ondulados, de madeixas castanhas. Seu corpo esbelto e bronzeado,vestido por biquínis de diversas cores,a maioria sendo vermelhos. Ela tinha seios pequenos. Uma bunda grande e quadris largos. Uma verdadeira deusa.

De olhos verdes sedutores até a sua boca carnuda avermelhada, um pecado de mulher.

Nesse momento Taehyung estava na areia, usando um biquíni vermelho, que se perdia nas nádegas fartas, que tinha estrias, mas ela não ligava para isso.
Estava deitada de bruços sobre uma toalha, com a bunda pra cima. desejando ficar mais bronzeada.

- Você vai torrar. - disse Yoongi. Uma mulher de cabelos curtos de madeixas pretas e pele branca. Ela estava debaixo de um guarda-sol, Tomando um suco de laranja. - Aquele Jimin tá olhando pra cá com aquele amigo dele.

Taehyung olhou para trás e só faltou babar. Jimin estava uma perdição naquela bermuda preta. Seus cabelos loiros estavam bagunçados de uma maneira estilosa.
Sua boca volumosa estava com um sorrisinho safado, olhando diretamente para a bunda da acastanhada.

Taehyung pensou que iria morrer com aquela encarada, se derreteu todinha!

- Você sabe que ele é afim de você né? - disse a morena, abaixando seus óculos escuros.

- Quero que ele corra atrás de mim. Vou fazer um pouco mais de cu doce. - as duas gargalharam. - Tô sabendo que o hoseok tá afim de você. - falou provocativa, olhando para trás e vendo quem estava vindo.
- Falando nele.

- Yoongi! Vem pegar um pouco de sol, mulher! - disse hoseok,Um cara muito safado de sorriso amoroso. - Deixa que eu passo o protetor solar na sua bunda... - sussurrou só para ela. Que sorriu lasciva.

Hoseok pegou a bolsa da morena e estendeu a mão para ela poder se levantar. Yoongi estava com as bochechas vermelhas, mas não recusou o convite.

- Usem camisinha! - disse Taehyung,sorrindo provocativa.

O Próprio Golpe. [Vmin] Onde histórias criam vida. Descubra agora