Olá me chamo S/n Namikaze, tenho 17 anos, longos cabelos loiros claro e tenho 1.64 de altura.
Minha cor preferida? Preto. Bom eu me tornei gennin na aldeia da folha, mas logo depois me mudei para Suna, junto com os meus pais. Sempre fui meio fria e focada, tinha que alcançar meus objetivos...infelizmente lutei ao lado da areia no ataque a vila da folha...me arrependo de tudo!
Sou a jounin mais nova de Suna, sempre fui muito rápida para aprender as coisas, como um bom Namikaze domino uma grande quantidade de jutsus, incluindo todos de velocidade.Estou na luta para aprender o rasengan do quarto Hokage Minato Namikaze, mas cá entre nós - sussurro - é muito difícil.
~ quebra de tempo ~
S/n on:
Chego em konoha a noite, em torno de 21 horas...estou morta de fome - falo andando com a mão na barriga, até que avistei um restaurante de rámen e foi ali mesmo que parei.
S/n: senhor eu gostaria de uma tigela por favor - peço quanto dou um sorriso.
Xxxxx: tiuuuu por favor nos de dois rámens.
Quando olho para o lado, vejo um casal, ao lado de uma moça linda com os cabelos azuis e olhos cor de pérola, está simplesmente o cara mais lindo que eu vi na minha vida, um cabelo perfeito loiro, com os olhos tão azuis quanto o mar, um sorriso de tirar o fôlego, uma pela perfeitamente bronzeada e lindas marcas no rosto... - penso enquanto corava e nitidamente perdia o ar... ouço um eco ao fundo, era meu pedido.
Comecei a comer, para tirar aquele Deus grego da minha mente, quando acabei, notei que ele não estava mais lá, nem a linda azulada. - pago e vou para saída, começo a andar na rua procurando um hotel, ando bem distraída enquanto olho para o céu... quando vê PAWWS/n: meu pai desculpa - passei a mão na minha cabeça enquanto me erguia do chão com vergonha
Xxx: opa desculpa não estava olhando pra frente - ele diz me estendendo a mão - a propósito meu nome é Naruto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno amor +18 ~ Uzumaki Naruto e S/n ~ (EM PAUSA)
FanfictionS/n Namikaze tem 17 anos quando volta para sua cidade natal, konoha, depois de se tornar gennin na aldeia da folha s/n se mudou com os seus pais para Suna, onde viveu e virou Jounin. A vida de s/n em Suna era 95% do tempo trabalho. Mas com a morte...