S/n on:Decido ficar totalmente nua, me sento no canto da janela, começo a apertar os meus peitos com uma mão enquanto a outra eu desço até a minha intimidade, pego a minha lubrificação com os dedos e a uso no meu clítoris, começo a fazer movimentos circulares e logo penetro dois dedos dentro de mim...como sou acostumada a ficar sozinha esqueço que o meu Deus grego está lá embaixo e dou um gemido, um pouco alto, mas acho que ele não escutou... não demora muito começo a lembrar da minha primeira, e única, noite com o Naruto. Sem querer, no calor do momento eu dou gemo o nome dele...
S/n: Isso Naruto - gemo enquanto aperto mais minha buceta, só o nome dele já tem poder sobre mim, escuto um som e abro os olhos em direção a porta -
Naruto: s/n...s/n...- ele diz entrando no quarto -
Nesse momento eu devia fazer o que? Como não quero nada com ele eu deveria, brigar, mandar embora, gritar que isso era invasão de privacidade, mas eu queria tanto ele aqui, meu corpo queria tanto ele...
S/n: Oi Naruto - digo mordendo o lábio inferior, enquanto abro mais as pernas e retiro meus dedos de dentro....solto os meus peitos, estou meio sentada então ele pode ver tudo, minha buceta escorrendo aclamando por ele principalmente...
Naruto: por que tá fazendo isso vadia? - ele diz se sentando na parede em frente a minha e logo tira o pau pra fora -
S/n: Culpa tua que me marcou inteira e isso me deixa com tesão - enquanto falo começo a me masturbar novamente...se ele acha que vou até ele... ele tá enganado....
Ele começa a masturbar-se também, enquanto nós olhamos...tanto desejo...tanto tesão...ficamos assim por uns minutos...até que...
Naruto: Minha vadia....eu preciso te fuder... - ele diz sedento vindo em minha direção -
S/n: Ai amor não fala assim... - digo sarcástica, eu sabia que ele não ia aguentar - Hoje quem vai te fuder sou eu - digo levantando
Fico de pé enquanto pulo em seu colo, aqueles braços fortes, aquele abdômen sarado e aquele pau gostoso, precisava sentir todos eles...
Ele me coloca contra a parede e antes de me penetrar pergunta..Naruto: Quer usar camisinha? - beija meu pescoço no meio tempo -
S/n: Não...o único que pode me sentir - pego o pau dele entre as minhas pernas - me penetrar - digo encaixando ele na minha entrada - e gozar dentro de mim sem camisinha é você - faço força para entrar - ele joga a cabeça para trás aliviado enquanto faz um som com a garganta.
Ele começa a me estocar cada vez mais forte enquanto segura o meu peito esquerdo eu grito o seu nome
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno amor +18 ~ Uzumaki Naruto e S/n ~ (EM PAUSA)
FanficS/n Namikaze tem 17 anos quando volta para sua cidade natal, konoha, depois de se tornar gennin na aldeia da folha s/n se mudou com os seus pais para Suna, onde viveu e virou Jounin. A vida de s/n em Suna era 95% do tempo trabalho. Mas com a morte...