Neymar Júnior, Los 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀.
─Puta merda , nós arrasamos!─ digo, ssim que entro no vestiário.
─Não é atoa que minhas bolas estão doendo agora.── reclama Gabriel, ao meu lado.
─Certas coisas sâo melhor guardar pra si, Barbosa.── ironizo.
O jogo de hoje foi o mais importante de todo ano visto que nossa vitória nos garantiu uma vaga na final da liga e isso não poderia ser mais gratificante.
Meu corpo parece ter sido pisoteado por uma manada de elefantes, minha cabeça dói mas tudo isso compensou o incrível lance que fiz e orgulhei meu time.
—Vou dormir numa banheira de anestésico hoje.— brinco enquanto massageio meu ombro afim de aliviar a dor.
—Espero que não esteja tão cansando para o desafio.
Ah merda.
Pensei que já tinham esquecido esse desafio idiota, Gabriel não é muito responsável a não ser que se trate de encher minha paciência
—Ainda estão com isso? —reviro os olhos
É uma tradição, você melhor do que ninguém sabe disso. — avisa Antony, a minha frente.
Todo ano o jogador que fazer o touchdown da vitória terá que cumprir um desafio proposto pelo resto do time, fazemos isso desde quando entramos e por mais ridículo que pareça levamos a sério.
Infelizmente.
Na minha vez não teve isso e eu tive que mandar um nude para o meu pai. – resmunga o Barbosa.— Com você não vai ser diferente.
Suspiro, sei que não vão largar da minha cola até me render então minha única escolha é aceitar ou ser zuado até o final do ano.
– Foda-se, o que querem que eu faça? — me jogo contra o armário cansado.
Os caras se entreolham antes de se reunirem numa pequena roda enquanto discutem o que tenho que fazer, manés.
– Então Júnior, já decidimos.—anuncia Antony, me encarando com um sorriso sacana no rosto.
Lá vem.
— Te desafiamos a dormir com a Melissa Darc em seu aniversário.
Droga. Retiro o que disse sobre ser zuado o ano inteiro.
Ao ver minha cara surpresa todos caem na risada enquanto minha mente ainda tenta assimilar a informação, porra eu estou ferrado.
— Qual é? Não tem outra coisa, eu posso até correr pelado pela rua ! — me levanto implorando.
— Não tem volta. — afirma Gabriel. — Você deveria agradecer, Darc é a garota mais gostosa do colégio.
— É cara, vai ser fácil. — Antony dá de ombros.
Se tem algo que Melissa não é, é fácil.
Soube disso quando ano passado encostei em sua bunda sem querer e ganhei um soco no rosto.
Por mais conhecida que seja, Lissa tem a fama de dar foras nos caras e eu não quero ser o próximo, embora não iria reclamar se por acaso acordasse em sua cama.
Definitivamente não seria ruim.
— Caralho, não tem outra garota? Melissa me odeia. — reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝐼𝑅𝑇𝐻𝐷𝐴𝑌 𝑆𝐸𝑋.
FanfictionDarc + | ❛❛ meu presente vai ser sentar em você, Júnior. ❞ Onde Júnior é desafiado pelos amigos onde teria que dormir com Lissa em seu aniversário..