lying on the Lawn🌿

31 7 0
                                    

Por esse shipp der flop, acredito que poucos veram. Mas enfim, deixei o mais soft o possível ;)


E lá estava, Song Mingi preparando o jardim para a chegada de seu amor. Hoje fará três anos em que ambos estão juntos. Esses trem anose voaram bem rápido na perceptiva de Mingi.

O local estava realmente lindo. Luzes penduradas sobre os arbustos, uma pequena mesa com algumas coisas favoritas de Seonghwa. Não faltava muito para que o rapaz chegasse, então Mingi se apressou nos preparativos. O barulho do portão abrindo se fez presente, Song se apressou a entrada dando de cara com seu namorado.

— Oh céus! Não me assuste desse jeito Mingi! - Seonghwa deu um tapa em seu ombro e o beijou. Já o outro apenas sorriu e retribuiu o beijo.

— Parece que você está cansado. Está cansado? Eu posso preparar a banheira para você. Bom se quiser. Ou então posso-

— Ei ei! Quantas palavras! O que está aprontando em? - Seonghwa o interrompeu.

— Vá lá pra cima, se precisar de algo me grite. - Mingi o empurrou até o andar de cima o direcionando até o banheiro.

— Mingi?! Tsc! Seja lá o que você estiver fazendo, tu vai pagar.

— Não se preocupe. Você gostara. Quando você estiver pronto, me grite também, okay?.

Sem demora, Mingi correu pelas escadas e listou se tudo já estava pronto.

— Hum... Comida, Luzes, Lençol e o... Telescópio... Cadê o telescópio?! - O rapaz andava pra lá e pra cá. Se não era o telescópio, era outra coisa que ele estava preocupado. Tinha que ser perfeito, ou no mínimo agradável para Seonghwa.

— Minkie, o que está aprontando? - Falava Seong enquanto secava seu cabelo com uma pequena toalha. O rapaz estava em um pijama adorável ao ver de Mingi. — Uou! Por isso a parte de trás da casa estava bastante iluminada.

— Seongie! Eu disse para gritar quando estivesse vindo. - Ele reclama fazendo bico, mas que logo fora desmanchado com Seong o beijando.

— Desculpe meu amor. Mas isso está incrível! Você fez isso sozinho?

— Eu tive ajuda dos meninos. Yeosang me disponibilizou as comidas, Hongjoong as luzes e Yunho as decorações. Foi semanas de planejamento. E tenho uma boa notícia.

— Conte-me. - Ele andava em direção ao lençol estendido no chão e se sentou sobre o mesmo.

— Hoje terá uma chuva de meteoro! Bem no nosso aniversário de namoro! Eu vou desmaiar, espera.

— Vem senta aqui. Hum, bom...parece que hoje estamos fazendo três anos em que estamos juntos. Não vou mentir, passou surpreendentemente rápido, queria que fosse tão devagar quanto uma lesma. A mais lenta das lemas. Queria poder reviver todos os nossos momentos novamente, cada risada... Cada lágrima, cada suspiro... Mingi, nesses três anos você foi capaz de me amar e me ensinar a amar a mim mesmo. Eu sou realmente grato por tê-lo em minha vida. Não sei o que faria sem você. - Pequenas lágrimas escorreram pelo rosto do Park, Mingi as limpou com o seu polegar e puxou o corpo de Seong para perto de si.

— Também te amo meu amor... Te amo muito. - Mingi o beija e deitam sobre o lençol deixando Seonghwa deitado sobre seu peito.

— Hoje foi um dia puxado,mas valeu total apena por isso. - Park sorrir.

— Um fato aleatorio que eu já percebi sobre ti. Que não há galáxia ou constelações o bastante para representar o brilho de teus olhos. Falando em galáxias - O rapaz se levanta - Já está na hora da chuva, venha.

Ambos dos rapazes revezavam para olhar no Telescópio. Tanto Mingi quanto Seonghwa estavam maravilhados com aquilo, já que era a primeira vez deles. A primeira vez em que estão vendo a os meteoro caírem. Aquele dia ficará marcado eternamente.

Após o pequeno acontecimento, Seonghwa e Mingi brincavam e comiam juntos. Uma frase clichê mas que combina com o momento. “O amor está no ar”.
Ambos dos rapazes se amavam e era tudo isso que importava para eles. Será sempre apenas eles em seu mundo. O mundo de Seonghwa e Mingi.

Deitados sobre o gramado.Onde histórias criam vida. Descubra agora