The Ending pt 2

1K 59 28
                                    

~ Justin's Pov ~

- me desculpa - ela diz olhado para o céu

- O que? Pelo que? - coloco meus olhos sobre ela

Eu não entendia o que ela queria dizer com isso, agora tudo faz sentido

- eu te julguei mal - ela tinha uma feição  indescritível. Eu daria de tudo pra saber no que ela estava pensando

- nesse caso, me desculpa também - ela me encara com uma expressão surpresa - eu te maltratei por muito tempo, te diminui e tudo isso por não aceitar o óbvio

- O que? - ela franzi o cenho e eu me levanto e sento em sua frente

Eu me declarei pra ela...

- que eu to louco por você desde o dia que te vi pela primeira vez. Não só pelo seu corpo, mas por quem você é. Você nunca me deixou e eu de um certo modo fugia de você. Sei que não foi sua escolha ficar presa dentro de uma casa com pessoas desconhecidas e depois o negocio da Taylor... eu sinto muito. Eu só espero que depois de hoje, você ainda escolha querer ficar comigo Tracy - ele olhava diretamente nos meus olhos

A gente se beijou e tudo parecia tão real, não faz sentido. Eu senti algo tão forte por ela e tudo foi encenamento?
Eu subestimei ela. Subestimei a maldade dela. Ela é o pior tipo de assassina. Daquelas que alem de tirar vidas, destroi a alma.

— Justin - eu ouvia a voz de Hayden como um sussurro no fundo

Era ela, sempre foi ela. Selena era a doce garota teimosa. Selena era Tracy.

— Justin - dessa vez ela me balança e consigo olhar em seus olhos - a gente precisa ir, seus irmãos estão la - ela poe a mao no meu rosto e a segunda frase foi como um estalo em mim

— a gente derrubou as escutas, liga pro Ryan - falo e pego minha arma em mãos  - ela morre hoje

~ Selena pov's ~

Os tiros altos saiam da casa me deixavam um pouco tensa. Chegou sua hora. Pensei. Respiro fundo e desso do carro com a minha arma em mãos e Taylor se junta a mim.

— quando estiver pronta - ela diz e eu assenti

Me pego pensando no quanto ela mudou. De uma garota que só queria se divertir pra uma mulher lutando pela sobrevivência e pelo poder ao meu lado. Eu arruinei ela, mas, não é hora disso. Eu preciso ser eu mesma. Preciso ser a assassina que eu fui criada a ser, não posso me permitir de falhar. Não agora que estou tão perto. A esse ponto do jogo, ou eu mato ele ou ele me mata.
Enquanto estávamos no baile, os seguranças infiltrados tomaram conta) da casa junto com os seguranças oferecidos por Austin Swift e enquanto os poucos dos Biebers continuam vivos os tiros continuam a repercutir pelo terreno da casa.
Taylor e eu entramos pela frente e concordamos de que de lá eu seguiria sozinha, ela ficaria caso alguém que não fosse o Jeremy chegasse. Taylor está arricando a vida dela por mim, porque? Eu subo os degraus da escada e percebo as portas dos quartos das crianças fechadas, eles devem ter se escondido no quarto do pânico. Mais uma vez eu estou arriscando a vida deles. Pelo menos lá eles estão seguros, ninguém sabe daquele quarto a não ser os Biebers e eu. Meu caminho é reto até seu escritório que com apenas uma bala na fechadura se destranca. Eu entro e vou em direção ao quadro e o buraco com a caixa, pego a chave no mesmo lugar que achei da última vez e confiro que o Rubi estava lá. Dou um sorriso e pego um copo com whisky na pequena mesa com bebida e me sento na cadeira dele. Agora só esperar.

~ Justin's Pov ~

Eu corria o mais rápido que podia. Ryan me seguia atrás, Hayden tentava de todas as formas ligar para o meu pai mas ele não atendia de jeito nenhum. Se ela já estiver la, meus irmãos ou estão mortos ou estão sendo torturados. Ela é capaz de tudo. Ainda que seja difícil assimilar tudo o que está acontecendo, muitas perguntas que eu tinha sobre ela fazem sentido. Como o Logan simplesmente desapareceu quando ele me viu com ela. As vezes que ela sumia e aparecia como se nada tivesse acontecido. Como os seguranças da Sweet Life Motel deixaram a gente entrar sem barrar e nós encher de perguntas. Eu odeio ela mas acima de tudo, eu me odeio por me deixar tão vulnerável perto dela, por levar o inimigo pra dentro da minha casa, por ter me declarado e contado tudo pra ela. Eu me odeio por isso, eu sou um idiota.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora