capítulo 14

843 97 27
                                    

"Mal posso esperar para jantar esta noite", Seojun abraçou sua mãe nas costas enquanto a Sra. Mihyang beliscava a bochecha de seu filho. Seojun nunca teve vergonha de ser íntimo e pegajoso com sua mãe em público, para ele só cuidava mais de sua  mãe do que outras pessoas estranhas aleatórias. 

Os dois saíram do supermercado depois de comprar alguns mantimentos.

"Owh, devemos comprar algo para Gowoon?", A Sra. Mihyang perguntou a Seojun. Seojun balançou a cabeça.

"Tudo bem, mãe. Vou comprar para ela amanhã. Vamos para casa  hoje, você deve estar muito cansada", disse Seojun.

A Sra. Mihyang acenou com a cabeça enquanto olhava ao redor e se voltava para Seojun.

"Então, você pode segurar minha bolsa para mim? Eu quero ir ao banheiro por um tempo", Seojun pegou a bolsa de sua mãe e esperou por sua mãe fora do banheiro.

Enquanto olhava ao redor, sua cabeça não parava de lembrá-lo que amanhã iria sair com suho. Ele não parava de pensar nisso, com o coração cheio de expectativa. Ele estava se perguntando se deveria apenas usar uma roupa simples ou algo melhor, qual a preferência de Suho?

Ele pegou o telefone para enviar uma mensagem de texto para Suho quando de repente viu alguém conhecido de longe.

"Lee Suho?"  E a parte estranha é que Suho estava com Jugyeong, caminhando juntos enquanto eles saíam de uma loja. Algo sussurrou para ele que eles ficavam bem juntos.  Ele então pegou seu telefone e ligou para Suho enquanto seus olhos estavam olhando para Suho. Ele viu que Suho estava conversando com Jugyeong, mas ele não atendeu suas ligações.

Seojun começou a sentir algo enfurecido dentro dele enquanto mandava uma mensagem de texto para Suho.

Seojun: onde você está? 

Suho e Jugyeong estavam conversando sobre algo, Suho ficou esperando por ela enquanto ela ia para outro lugar. Suho pegou seu telefone e leu a mensagem que recebeu de Seojun. 

Suho❤: casa, por quê? 

Seojun ficou confuso depois de ler a mensagem de Suho. Ele não podia acreditar que Suho apenas mentiu para ele enquanto seus olhos mudavam de Suho para seu telefone repetidamente. Ele respirou fundo para controlar suas emoções enquanto respondia à mensagem de Suho.

Seojun: posso ligar para você? Estou meio entediado Ele olhou para Suho, que estava olhando para o telefone. 

Suho❤: Estou ocupado agora.

Jugyeong voltou para Suho, em seguida, ambos foram para algum lugar enquanto Seojun estava em uma profunda confusão. Ele estava tão bravo ao mesmo tempo desapontado com Suho. Não é como se eles estivessem em um relacionamento, mas Seojun sentiu que ainda tinha o  direito de ficar com raiva. 

Seojun: ok, até amanhã.  Seojun decidiu encerrar a conversa enquanto mantinha o telefone dentro do bolso. Mil perguntas continuavam passando por sua cabeça, mal podia esperar para bombardear Suho amanhã. 

Seojun, Gowoon e sua mãe estavam assistindo TV juntos depois de terminarem de jantar. Todos eles estavam focados no drama, exceto Seojun, que não conseguia parar de pensar em Suho. Ele deveria apenas perguntar a Suho ou agir como se não soubesse de nada?

“Eu me sinto mal por ele”, Gowoon expressou sua opinião sobre o drama que eles têm assistido

“O cara realmente ama aquela pessoa, mas seu amante decidiu traí-lo”, ela disse a eles enquanto Seojun começava a se relacionar com o drama.

“Mas não é culpa dele, eles não estão oficialmente em um relacionamento. É muito difícil quando você se apaixona pelo seu melhor amigo”, a Sra. Mihyang compartilhou sua opinião. 

Apenas vocÊOnde histórias criam vida. Descubra agora