1-Pastel

653 27 82
                                    

Em um dia qualquer Silvio estava tendo sua caminhada matinal.
Até que ele vê uma barraca de Pastel,tinha uma placa de madeira escrito "Pastel de Brócolis por 0,20".Silvio caminhou na direção da barraca,ele amava pastel de Brócolis.

Tinha um homem usando uma máscara laranja com apenas um buraco.Ele usava um manto preto com nuvens vermelhas.

—Com licença,poderia me dar 50 sacolas de pastel de brócolis?-Ele rapidamente pega 50 sacolas de pastel de brócolis.

—Não precisa me pagar,apenas entre naquela porta laranja encostada na pedra.-Ele aponta para porta estranhamente suspeita.

Silvio concorda.Vai até a direção da porta mas ao abrir é sugado para dentro.Ele desmaia.

Ao recobrar a consciência ele se vê em um apartamento de pobre.Ele olha em volta e vê uma foto.Nela se encontrava uma garota de cabelos rosas e com uma testa maior do que da Larissa Manoela;um garoto de cabelos pretos bem emo;Um de cabelos prateado,usava uma máscara mas dava pra ver que era gostoso;mas aquele loirinho o chamou atenção,ele era tão radiante.

Um barulho de grito ecoa pelo local.

—Quem é você?!Dattebayo!-Ao se virar vê ele,aquele mesmo loirinho só que crescido mas com a mesma aura radiante.

—Peço que perdoe-me a intromissão.Me chamo Sílvio Santos e não sei como eu vim parar aqui.-O loiro olha para Silvio assustado mas se acalma no mesmo instante.

—Bem...eu me chamo Naruto Uzumaki,eu vou ser hokage!- Naruto deu sorriso tão lindo que fez o coração de Sílvio acelerar.

Era ataque cardíaco.

Sílvio começou a se contorcer no chão,Naruto pega Silvio no colo e corre para hospital.Ao chegar lá quem o atende é a Sakura.

—Meu Deus...Naruto quem é esse velho cheio de botox na cara?- Naruto a encara com raiva,como ela ousa falar isso do Silvio?

—Sakura,faça algo de útil pela primeira vez!Ajude o Sílvio!

Sakura entende o recado e ajuda Silvio. Ela expulsa Naruto da sala.Depois de acabar de o cura-lo ela vê algo estranho.Silvio tinha um fio vermelho amarrado em sua coxa ela seguiu o fio e o final do fio estava no Naruto.

—Naruto tire sua calça, agora!- Naruto sem entender a obedece.O final do fio estava amarrado na coxa de Naruto.

—Que merda,vocês dois estão com a corda do destino mas estão amarrada em um lugar estranho.-Ela encara o chão pensativa.

—Como assim!?-Naruto está nervoso,ele não  entendia oque acontecia.

—A corda do destino é a corda de alma gêmeas, mas elas devia ser amarrada no dedo mindinho ou no tornozelo,não na coxa.

Naruto fica sem reação. Era óbvio que tinha se interessado pelo Silvio mas não ao ponto de querer ele para sempre.Naruto ficou pensativo de como seria o palmito do Sílvio.

—Naruto, claramente esse velho não é desse universo, devemos avisar a Tsunade.-Sakura já se virava para ir na Hokage mas Naruto a impede.

Naruto não podia se quer imaginar a Tsunade torturando Silvio.

—Sakura sua testuda do caralho tu fica bem quietinha aí,eu não posso deixar ela tocar no meu Silvio-Ela fica pasma,ela caminha com passos firmes até a porta.

—Olha Naruto, eu sou sua amiga, não sua empregada.Então vou sim avisar a Tsunade,afinal ele não é único que apareceu de repente em Konoha.

Ele vê Sakura saindo pela porta e trancado.

Naruto olhou para Silvio que estava deitado na maca.Se aproximou e tocou em seus cabelos,rapidamente percebendo que era peruca.

—Tão lindo....Que azar do destino sermos dois homens.-Naruto começou a lacrimejar ,por que se sentia tão mal?

Silvio Santos abriu os olhos lentamente.Ele observa Naruto que estava encolhido enquanto chora.

—Por que choras meu Sol?- Naruto abre os olhos rapidamente e se joga em Silvio.

—Eu pensei que você não acordaria mais!- Naruto estava  em cima de Sílvio mas estava tão emocionado que nem ligou.

Os dois ficaram naquela posição por alguns segundos.Silvio ergue a cabeça de Naruto e o  encara,lentamente se aproxima e puxa para um beijo calmo,ao sair do beijo eles se encaram.

—Eu te amo Naruto Uzumaki.-Silvio dizia com toda seriedade no mundo.

—Eu também te amo Silvio Santos!-Naruto retribui o mesmo sentimento.

Naruto beija o Silvio de um jeito sedento,o beijo se encaixou perfeitamente.Antes era tão  calmo agora estava feroz.Silvio forçou uma passagem de língua, Naruto aceitou sem hesitar.As línguas dos dois pareciam em uma batalha feroz. Eles já estavam eretos mas alguém os atrapalha.Era  o.....Goku?

—Me ajudem a segurar o mamaco!-Ele se transforma em super sayadin e voa na direção de um titãn que parece um macaco.

—Amor parece que eu vou ter que ajudar lá!A gente continua depois.-Naruto dá um selinho no Silvio.

—Espera Narutinho,eu posso ajudar também com meu dinheiro.-Silvio joga dinheiro no chão e parece um monte de mendigo.-Dou 500 mil para quem derrotar o mamaco.-Os mendigos saíram correndo em direção ao mamaco.

Sakura chega junto com a Tsunade. Naruto se sentiu ameaçado pelos peitos de Tsunade.

Tsunade encara o Silvio e começa a corar.Quem não se apaixonaria pelo Silvio?

[.....]

Até o próximo capítulo 🤟🏻😸

Um amor proibido(Silvio×Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora