O silêncio se instalou no ar por alguns segundos enquanto só se ouvia os batimentos rápidos de Sakura e de Gojo,o Naruto respirava pesadamente ainda apontando para os dois.
-Esse é o Gojo....um carinha aleatório que apareceu.- Sakura diz timidamente enquanto desviava o olhar para o chão.
Naruto ainda confuso,sem entender como uma coisa levou a outra,fala em um tom exaltado.
-Mas como você chegou nessa situação......?!-Naruto diz em choque.
-Se liga aqui no meu papo!Cheguei no teu quarto,vi ela e peguei ela,simples!-Gojo diz com seu sorriso presunçoso enquanto passa a mão por cima do ombro de Sakura.
Naruto encara chocado.Já Sakura se irritou com as falas de Gojo e meteu um socão no estômago do Gojo,que sequer se mexeu e continuou com seu sorriso presunçoso.
-Porra,para de falar merda!Naruto vou te explicar.Ele apareceu,me senti ameaçada e preferi vim aqui fora lutar ao invés de te incomodar no seu quarto,ele começou a flertar comigo e já que estou tentando superar o Sasuke,não perdi a oportunidade!-Sakura fala confiante enquanto retirar o braço de Gojo sobre si.
Naruto fica em silêncio por alguns segundos,ele analisa o Gojo e finalmente abre a boca.
-Que homem gato...te entendo Sakura.-Naruto aceita sem pestejar a presença de Gojo.
-Ih boy! Não curto essas paradas não!-Gojo zomba enquanto se põe atrás de Sakura.
Naruto se sente rejeitado novamente mas já se acostumou e Sakura apenas da uma cotovelada no Gojo só pra ficar esperto.
Algumas horas depois...
Gojo e Naruto estavam bebendo enquanto cantavam Evidências. Sakura estava rindo horrores enquanto tentava acompanhar a cantoria.
-E nessa loucura de dizer que não te quero!-Naruto cantava com sentimentos enquanto lágrimas saiam.
-Vou negando as aparências,disfarçando as evidências!-Gojo cantava rindo enquanto bebia sua boa e velha cachacinha.
-Mas pra que viver fingindo se não posso enganar meu coração!-Sakura cantava rindo mas no fundo ainda estava sofrendo pelo Sasuke.
-EU SEI QUE TE AMO!-Naruto cantam com toda sua emoção e cai no choro novamente.-Silvio volta pra mim!
No momento que ele termina de falar,se escuta batidas na porta.Sakura e Gojo se entre olham,Naruto estava podre de bêbado e nem percebeu as batidas na porta.Sakura abre a porta e era a Yui de K-ON?
-Que porra de criança é essa?-Sakura diz assustada ao ver uma criança aleatória com uma guitarra.
-one,two,tree,GO!-Ela começa a tocar um rockzinho animada.
-Mas gente que é isso?-Naruto aparece atrás de Sakura totalmente lúcido.-Isso foi uma quebra de expectativa enorme.
-Eu odeio rock.-Gojo de repente ativa seu domínio de expansão e a pequena Yui desaparece,ele volta com um sorriso macabro.-Me livrei do problema.
Sakura e Naruto o encaram abismados mas logo ignoram essa fato que acabou de ocorrer.Voltaram com suas cantorias.
Depois de beberem até dormir...
Silvio on.
Eu não devia ter feito isso, não devia ter seguido meus impulsos sexuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido(Silvio×Naruto)
FanficEm uma ocasião qualquer do universo,os portais eram abertos. Qualquer coisas podia atravessar e ir para qualquer mundo.Mas quem diria que Sílvio Santos atravessasse em um desses portais e ido para o universo de Naruto?