contém uma imagem⚠️
Pov: Sadie Sink
Depois que entrei para a sala eu tive as minhas 2 aulas e fui para a cafeteria e dessa vez não vi o Gaten, achei estranho mas me sentei e uma moça veio me atender, fiz o mesmo pedido de sempre, então peguei meu celular e fui mexer no insta quando vi uma foto da Millie, ela estava tão linda.
~instagram onn~
MillieBobbyBronw
Curtido por Finn Wolfhard e outras pessoas
MillieBobbyBrown:🌟moments in time🌟
Ver todos os 37 comentários
Finn Wolfhard: perfect❤
~Instagram off~
Ai meu Deus, que mulher, ela é tão linda, tão perfeita, até hoje não entendo o pq se apaixonou por mim, olha eu para ela, a minha vida é uma merda, eu nem sou lá aquelas coisas, já ela é tão linda, tem uma boa relação com a mãe dela, ela é de mais para mim.
Dessa vez não fiquei muito tempo lá, só comi paguei e fui para casa.
Pov: Millie Bobby Brown
Depois das duas últimas aulas fui para casa e quando entrei vi o Tom sentado no sofá e minha mãe do lado dele.
-Tom? O que faz aqui? - digo brava.
Tom- eu sei que você não quer me ver nem pintado de ouro mas a gente realmente precisa conversar!
Sara- por favor minha filha, dá uma chace para ele!
- Tá bom, vou te dar 1 chance! - quando falo isso ele abre um sorriso.
Tom- arrume suas coisas, você vai passar uns dias lá em casa, mas antes vamos passar na cafeteria.
Subi, arrumei minhas coisas e logo em seguida desci.
- pronto, vamos! Tchau mãe, te amo - dou um beijo na testa da minha mãe e saio com ele.
Saímos de lá e fomos para cafeteria, chegando lá não vi o Gaten, achei estranho mas tudo bem, nos sentamos e fizemos nossos pedidos, estava um total silêncio que chegava me agoniar.
- então Tom, nós precisamos conversar! - quando falo isso ele arregala os olhos.
Tom- o que você quer saber?
- por que você voltou agora? Por que não antes? Quais são suas intenções?
Tom- minha intenção é te conhecer! E sobre ter voltado agora, eu só não vim te conhecer antes por que eu estava com medo! - ele abaixa sua cabeça.
- medo do que? - falo confusa.
Tom- medo de você me odiar por ter um pai assim! - os olhos dele enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The forbidden love .SILLIE
FanfictionAutora: (Sillie_Loved23) [CONCLUÍDA] Aos seus 16 anos, Sadie finalmente cria coragem para falar para Millie o que sentia. Millie, mesmo com todo o bullying que sofria pela mesma, tentou compreender e tentar algo. Mas a vida de Sadie não é um mar de...