amor ou obsessão?

918 48 14
                                    

o que você faria por amor?

Você arriscaria sua vida?, mataria alguém?, ou, até mesmo morreria por elx?.

(S/n)
Solar havia me deixado sozinha em casa, por mais que o medo tomasse conta do meu corpo e pensamentos assustadores em minha mente, eu me sentia mais segura em manter ela fora disso, minhas mãos suavam e eu podia sentir minha garganta dar um nó, a polícia havia entrado em contato comigo hoje mesmo, eu tremia constantemente e aquilo me fazia parecer culpada, me interrogaram e ainda me deixaram sobre observação. Eu seria capaz de matar meu próprio namorado?

Bom, eu seria sim, mas isso não vem ao caso.

A carta..., aquela maldita carta, o que eu poderia fazer? Fiquei tão confusa que entreguei pra polícia, sinceramente, estou frustrada com tantas coisas que isso poderia até ser uma pista para que eu pudesse encontrar o autor desse crime. Como nunca encontram o corpo de Jackson, não teve velório e sim apenas uma despedida.

Os olhos da mãe de Jackson me queimavam, podia ver claramente o ódio e rancor que ela tinha de mim e aquilo me deixava desconfortável, vi alguns amigos de Jack e até Jungkook e eu não sabia que ambos tinham uma ligação, até porquê aquela despedida era pra amigos mais próximos, o moreno veio até minha direção e rapidamente me deu um abraço.

Eu sinto muito, você está bem? - o garoto demonstrava preocupação, concordei levemente enquanto meu rosto ficava um pouco mais inchado, aquele abraço tinha me confortado e agora eu não ia ser forte.

Estou sim, mas um pouco em choque com isso tudo. Obrigada ggukk, aliás eu não sabia que eram tão próximos. - "ggukk" era como todos da escola costumavam chamar jk, nunca havíamos se falado antes por causa de Jack, o mesmo odiava que eu falasse com outros homens, sua feição de preocupação desapareceu e no lugar uma reação mais sem graça apareceu.

killer bunny (death and love obsession)Onde histórias criam vida. Descubra agora