Memoirs

16 5 0
                                    

3 anos atrás

"Na praia se encontrava os jovem olhando para o mar até seus olhos se encontrarem e suas íris brilhar como sempre em um amor perfeito, com o por do sol tudo também se combinava a paixão que havia entre jeon e kim é de se invejar, quem diria que um relacionamento de ensino médio iria durar até se casarem e serem felizes.

- Vem vamos.

Taehyung se levantou pegando a mão do maior o puxando começando a correr pela beira do mar, Jeon o segurou pela a cintura virando para si o beijando com delicadeza não se importando com quem passava ali e os olhava, a bola que os envolvias impedia com que ligasse. Afastado pelo um sorriso de coelho e quadrado ficaram se olhando novamente.

- Eu te amo muito coelhinho.

- Também te amo meu tigre.

As testas foram colocadas e ali ficaram até voltarem para casa que estavam hóspedados sendo naquele momento onde tudo iria começar, uma nova luta, um novo lar e uma família feita por três. Quando voltaram para seoul, taehyung para sua câmera fotografia e Jungkook para empresa, estava tudo normal até taehyung por dúvidas que persistia já a uma semana fez o teste descobrindo esta grávido a felicidades tomou conta de seu interior já pensando em como contaria a Jeon não seria uma coisa tão grande mas seria um momento deles e uma nova notícia que preenchia a casa de alegria. Arrumando suas coisas sentiu braços rodear sua cintura e beijos serem distribuídos pelo seu pescoço.

- Que bom que chegou estava com saudades. - Se virou encarando as íris de Jeon com luxúria.

- Também estava com saudades, o que estava fazendo?

- estava arrumando algumas coisas mas queria testar algumas posições de fotos me ajuda?

Jungkook concordou afinal amava que seu marido tirasse foto dele, então assim foi várias fotos foram tiras até o moreno cair deitado na cama e taehyung subir em seu colo se preparando para tirar uma foto.

- Eu estou grávido

- O que? - Jeon sorrio e foi bem na hora que taehyung tirou uma foto deixando a câmera de lado também com um sorriso. - É verdade isso ou foi só por causa da foto?

- Não é verdade olha. - Entregou o teste para o moreno que não sabendo o que responder abraçou o outro já formulando lágrimas em seu olhar.

- Eu te amo tanto muito muito e vou amar nosso bebezinho.

Os sorrisos se transformaram em preocupação quando a primeira consulta foi feita, porém seguiram até o final..."

Quando alguém de extremo importância morre sofremos um luto em nossos corações, por mais que a pessoa se vai as memorias ficam sejam elas felizes e tristes, seja ela fazer se lembrar do passado, querer consertar algo que fez de errado com a pessoa e fazer mas momentos feliz na vida de ambos, porém a vida e tão injusta que esses erros só se percebesse depois da morte, esse caso não venha a ser de Jeon Jungkook sua vida ao lado de seu amado Kim Taehyung foi umas das melhores experiencia que pode ter durado anos de amor, carinho e algumas brigas, por mais que Taehyung o havia deixado a dois anos e quatro meses com seus pequeno filhote Yunho.

Quando jungkook conheceu o ômega jamais pensaria ou passava que acabaria se apaixonando por ele. Taehyung era tão diferente em vários aspectos de Jeon e de outros que passaram na vida do mesmo, decidido e seguro de si chegou a duvidar a não ser mais digno de seus sentimentos. Mas a atração entres eles foi tão forte, mas tão forte que apenas se entregou sem medo do que viria depois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Angels Like You • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora