"Eu sou seu garoto", ele sussurrou.
Eu o vi no litoral, impressionante como ele é pálido, seu olhar penetrante me encanta, aqueles belos olhos azuis parecia que ele mantinha todo oceano em seus olhos.
Ele se diz meu, nós nos olhamos, ele sorri porque ele quer, eu sei bem o que ele quer, eu também quero, nem o vento é capaz de gelar o calor dos nossos lábios, flores no meu cabelo, ele as colheu especialmente para mim, eu o entrelaço com meus braços em seus pescoço como as gavinhas nas árvores, nós vimos o sol poente nus no litoral onde o encontrei.
Ele diz que eu agito sua alma, aliás ele é meu garoto, meu. A floresta sente a vibração dos nossos passos ao correr por ela, e ouve nossos risos de prazer e desejo, a névoa esconde a luxúria. Eu amo o controle que tenho sobre ele, amo ouvir ele sussurrando ser meu, somente meu.
Eu me impressiono com cada detalhe de seu ser, ele sorri pra mim, ele se diz um homem de muitos truques e que se contenta em um mundo barulhento, onde barulhento? só escuto o som das ondas, a o rinchar dos animais e os pássaros durante a manhã, Oh meu garoto pássaro, talvez barulhento pelo fato de cantar pra mim sempre quando puder. De truques é mesmo, faz as chamas com água que trouxera consigo mesmo, e abrigos aconchegantes com os galhos, talvez magia?
Certo dia nossos risos cessaram tão rapidamente, as vibrações da floresta acabou, meu garoto pássaro está bem? é o normal dele sempre ocorre isso do meu garoto.
Eu e ele no litoral, eu pude ouvir ele sussurrar ele perguntando onde eu estava ouvi seus gritos a minha procura, só queria entregar-lhe flores pra ele trançar em meus longos cabelos.
Meu garoto pássaro já não me sussurra mais ser meu garoto, não canta mais pra mim ou trocamos calorosos toques, mas eu ainda o mantenho comigo no litoral, faz tanto tempo que já posso ver larvas em sua carne, seu odor terrível, e sua palidez mais que o normal, mas todos os dias coloco flores em sua cabeça todos os dias, me mantenho na espera de seus beijo e seu sorriso de desejo, mas permaneço ao seu lado na esperança disso, mas posso sentir ele dizendo "Sou seu garoto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto, Meu Garoto Pássaro
Short StoryTô a base de entorpecentes me sentindo Edgar Allan Poe, só KKK Inspirada numa música decido escrever um conto no qual a protagonista se vê loucamente apaixonada pelo chamado "Meu garoto" ou "garoto pássaro" mal ela sabia o que estava para aconte...