✎Not even

50 2 0
                                    

Capítulo 1

Não mesmo!

      —Bom dia oppa! – Uma garota pula em cima de Yoon YooJin — Vamos acorde~ – Ela o balançava —O que foi? Peça pro papai fazer seu café eu tô cansado —Ele fala empurrando a garota para fora da cama —Mas você disse que hoje era sua folga, vamos passar o dia junto!

—YooJin!– Seu pai aparece — Os reis estão fazendo um anúncio!

—O que?

“Estamos a procura de uma ou um parceiro para o príncipe Park Tae-Sung, Todos os ômegas a partir dos 20 anos podem se inscrever tantos mulheres quantos homens”

—Por que você não se inscreve? – O homem mais velho perguntou sorrindo – Eu não sei… Seria legal— YooJin fala se levantando —Porém eu não poderia deixar vocês aqui, Eu preciso trabalhar 'pra pagar a escola e a faculdade da Sully e do KyuJin.

—Eu também trabalho pirralho, e além do mas eu sou o pai deles também, então apenas se inscreva e se você for chamado você vai! Eu posso me virar aqui; Agora vamos tomar o café da manhã vou fazer omelete.

❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯

—Eu não preciso me casar não sei por quê Caralhos tenho que fazer isso – Park fala irritado — Olha como você fala Tae-Sung, eu pensava a mesma coisa então encontrei seu pai —O rei falava enquanto via algumas inscrições—Você vai conhecer novas pessoas isso é bom –O pai ômega falava animado —Eu vi um ômega muito lindo! Ele parece um bebê –Jyung falava enquanto procurava a papelada —Seu nome era Yoon alguma coisa…

—Yoon YooJin, ele realmente parece um bebê –Rei falava enquanto puxava o marido para seu colo —É um homem? Não mesmo – Taesung falou enquanto ria —Eu falava o mesmo… E olha.

—Vai ser bom variar você não acha? Vamos, ele é bonito! –O ômega falava abraçando o mais novo ali —Faça como quiser –Taesung bufou.

—Eu vou indo, isso vai ser cansativo vocês podem escolher…

O mesmo saí da sala irritado e um pouco feliz, ele teria várias mulheres para comer e depois escolher qualquer.

     —Ou arrombado, tá pensando no que? – Uma mulher alta aparece —Ah Momo, como você ousa me chamar de arrombado? Quem você pensa que é?– ele fala com um sorriso sínico.—Você é tão patético como pode se achar tanto? Eu também fui criada no castelo como sua irmã mais velha então me respeite – ela se senta do lado do homem —Porra como você é escrota – Ele se levanta – Já vai tão cedo? – Ela ri —Vamos lá conte tudo para sua Noona~ eu sou uma boa ouvinte – Ela falava enquanto procurava seu celular —Eu só vou falar porque sei que você não vai escutar…
   —No café da manhã meu pai deu a ideia de uma seleção com vários ômegas para me casar; Essa obsessão para me casar tá ficando cansativa. Eu já tô ficando puto! – ele falou enquanto colocava as mãos sobre a cabeça fazendo uma massagem sobre a mesma —Ah tendi, vem aqui é verdade que vai ter um homem ômega? –Ela pergunta sem interesse —Como você sabe? Você vai cuidar dele? – ele olha para a mais velha —Isso, ele é bem fofo na verdade – Ela fala mexendo no celular —Ele mora na ala 5 né? Ele tem um celular não deve ser muito pobre – Ela fala mostrando algumas fotos do ômega —Meu pai morava lá antes de se casar deve ser por isso.
     —Ele namora? – Park pergunta olhando para uma foto que YooJin está com seu irmão do meio —Ce é retardado? Claro que não, esse é o irmão dele na inscrição ele falou que tinha dois irmãos; Yoon Sully e Yoon KyuJin –ela dá um tapa no alfa —Tsk, não importa ele não vai ficar muito tempo também. Ele fala rindo.

❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯

˗ˋ second selection'˗Onde histórias criam vida. Descubra agora