🔴Redblack⚫️
Sim, eu levei Bora até a cafeteria de Giselle naquele dia. A cafeteria não é de Ari, mas eu chamo assim porque a japonesa é meu ponto de referência.
Ela me incomodou varias vezes perguntando se Bora era minha namorada ou se ao menos ficávamos. Por sorte, Winter não estava por lá, ou eu sairia tão bravo de lá, que provavelmente processaria Minjeong.
Mas incrivelmente, tudo deu certo! Eu paguei um chá de bolhas para a Kim e me desculpei adequadamente com ela. Não é alguém que guarda rancor tão fácil então me perdoou rapidamente. Lembro-me que me perdi sorrindo varias vezes enquanto ela falava, era alguém divertida e me fez rir varias vezes apenas contando histórias de sua vida.
Descobri naquele dia mesmo que ela também era de 99, que ela curtia cerejas e tirava fotos do mundo porque, segundo ela, não há nada mais bonito que ele.
Coitada, mas sabia que era muito mais bela do que esse nosso grande globo.
No fim, trocamos nossos números e fomos cada um para o seu lado.
-Onde estava?- Revirei os olhos ao ouvir a voz de Hongjoong.
Não pense errado, eu o amava, sério, é meu melhor amigo afinal das contas, mas eu sabia que ele iria me encher o saco.
-Em algum lugar.
-Eu fui te buscar na sessão de fotos e você não estava no estúdio de Jiwon. Está escondendo algo?
Fiquei parado. Eu não estava em um tipo de empresa de entretenimento com idols para não poder namorar.
-Saí com uma garota. - Senti que os olhos dele se arregalaram. Sim, senti. Nem virei para o olhar. Peguei meus óculos de grau e coloquei, ficando tonto por ainda estar de lente.
-Você é maluco?!- Hongjoong perguntou indignado. - Você não pode namorar!
-Por que não?
-Você é uma celebridade! Celebridades da Coreia não podem namorar! Sua irmã é uma idol, você sabe como funciona!- Revirei os olhos outra vez.
Ah, certo. Mao é a minha irmã. Talvez você a conheça como May, a solista que está crescendo recentemente. Ela tem só 17 e já conseguiu debutar. Eu fiquei feliz, foi o sonho dela e se realizou! Mas só ela sabe o tanto de dificuldades que tem que enfrentar.
Você talvez também saiba que ela é do Japão, então me pergunta : Mas Mingi, como sua irmã é japonesa se você é coreano? Te explico. Pais diferentes.
Meu padrasto é japonês, e se você perguntar sobre nossa relação, te digo também: ele é muito melhor que meu pai.
-Não meta a May nisso. Eu não estou namorando com a garota, e você não se meta também. Eu posso sair com quem eu quiser. Não tenho contrato com empresa nenhuma mesmo.
-Isso é só pela reputação! Não é só sobre contratos, Song Mingi!
Revirei os olhos e fui para meu quarto, nem ligando para o que quer que ele praguejasse nas minhas costas. Fechei minha porta na cara de Hongjoong e me atirei na minha cama. Olhei para os porta-retratos que eu tinha, todos bonitos e bem alinhados. A foto com mamãe, meu padrasto e May era a mais legal ali. As flores estavam ao redor, colorindo o fundo.
Fiquei pensando se Bora ainda teria a foto que tirou de mim. Eu olhando para a snowdrop. Sorri pensando na Kim, lembrando do sorrisinho com covinhas falsas e os olhões brilhantes. Ela era tão baixinha que me deixava bobo de tão adorável. Ela era preciosa, isso eu não negava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Flower
RomanceOnde Bora acaba fotografando alguém que não queria aparecer em fotos e acaba conhecendo aquele que coloriria seu mundo Ou, onde Mingi é um modelo que não aguenta mais paparazzis e confunde uma fotógrafa independente com um perseguidor, e tenta se re...