•Dulce Maria•---Puta que pariu!!!
Era só o que eu conseguia dizer naquele momento.
Aquilo não podia estar acontecendo!! estava incrédula olhando pra aquele teste de gravidez na minha mão.
Positivo! Era o que ele dizia...
O medo era palpável, minha respiração estava descontrolada, a cabeça parecia querer explodir de dor e como vinha acontecendo nas últimas semanas me senti completamente enjoada e tudo girou... devagar sentei me no único lugar possível daquele banheiro público tentando me acalmar! Se bem que isso não era possível naquele momento.
Um sonho ou um pesadelo?
Está certo que ser mãe era um dos meus desejos mais profundos.. mas não naquelas condições!
Um bebê fruto de uma traição não podia ser real.. a minha consciência estava me matando e a preocupação também!
A mente não parava um só segundo, as dúvidas surgiam uma atrás da outra e eu não sabia o que fazer!
E se alguém descobrir?
E se vazar nos jornais de fofoca?
E se o Christopher souber?
Ou pior.. se Paco desconfiar?
Eu tremia com as possibilidades...
A minha vida até então pacata e calma ao lado do meu companheiro que eu amava viraria um inferno.
Sempre prezei pela fidelidade em um relacionamento, mas ali estava eu, depois de três meses com o resultado da minha consequência na mão!
Estava entrando em colapso e meu celular no bolso de trás da calça não parava de vibrar... tinha certeza que era o meu marido preocupado por eu ter saído de casa á quase 2 horas e não ter mais dado sinal de vida.
Mas não tinha como atendê-lo! Eu não saberia disfarçar a minha voz trêmula e embargada.
Depois de algum tempo sem ação levantei me calmamente da tampa do vaso e lavei o rosto, guardei aquele bendito teste na bolsa e tomei uma decisão. Eu precisava de ajuda! Não saberia resolver aquilo sozinha..
Mas como proceder?
Pensa, pensa, pensa!
Eu dizia pra mim mesma..
Até que um nome surgiu no meio daquele caos.
---Anahí!!
Balbuciei olhando pro meu rosto refletido naquele pequeno espelho na parede.
Anny certamente saberia o que fazer, afinal ela era mãe de 2 filhos, uma mulher madura, com o gênio forte, decidida e que pensava com clareza.. além disso me conhecia como ninguém e saberia guardar segredo.
Eu confiava nela, mesmo a evitando nos últimos meses sabia que poderia contar com sua discrição.
Não tinha no que pensar, eu precisava contar pra alguém! Então rapidamente peguei o celular do bolso e disquei aquele antigo número.
Depois de uma pequena pausa começou a chamar.. Um toque, dois toques, três toques e nada!
Já estava ficando impaciente com o telefone no ouvido. Quando deu o seu quarto e último toque escutei aquela voz calma e doce vindo do outro lado da linha!
---Alô?quem fala?
Simplesmente não consegui responder, silêncio absoluto .. mas ela insistiu.
---Olá, quem é?
Reuni alguma força e num sussurro disse:
---Preciso de você!
Prontamente reconheceu minha voz já que obtive resposta em seguida ..depois de um longo suspiro.
---Eu não sei o que faço com você. Juro! Você vem me ignorando esse tempo todo e do nada me liga no meio de uma tarde como se nada tivesse acontecido?
Ela tinha razão, eu não tinha esse direito! Mas no momento ela era a única que poderia me dar alguma luz.
---Anny sem sermão! Eu só preciso de você um pouquinho.. por favor!
---Dulce você sabe que estamos no meio de um domingo?
---Sim..e daí?
Falei num ato de desespero
---E daí que eu tenho filhos! Não posso sair de casa e deixa-los. Principalmente por ser o nosso dia de ficarmos juntos, ou seja, sem babá hoje.
---O seu marido não está em casa?
Disse num tom de esperança
---Sim, está mas..
---Então! eu não acho que ele vai se importar de ficar com Manu y Emy. Estou implorando.. é caso de urgência!
---Dulce eu sinto muito, é só que...
---Anahi por favor!! Eu juro que se você vier eu digo o por que me afastei de novo.
Mais uma vez se fez o silêncio.
--- ...
---Aliás isso vai ser o que menos importa depois que você entender tudo!
Contei num tom triste.
---Tá bem, Tá bem! Eu vou...mas isso não quer dizer que eu te perdoei!
Me senti um pouco aliviada.
--- Não tem problema, só me encontra no antigo parque da Cidade do México!
---Mas que caralhos você tá fazendo nesse lugar praticamente abandonado?
---Não, eu não ainda cheguei...mas não é tão longe daonde estou e além do mais é um lugar calmo! Preciso de privacidade pra isso.
---Privacidade? Dulce Maria o que está acontecendo?
--- Só vem, você vai entender!
--- Ok, dentro de meia hora eu chego.
Disse desconfiada.
---Obrigada!
A chamada foi encerrada.
Peguei minha bolsa, me olhei rapidamente naquele reflexo e não pude deixar de notar meus olhos assustados, algo me dizia que aquilo era apenas o começo de uma grande loucura.
Sai daquele banheiro minúsculo, olhei em volta e a rua estava praticamente vazia quase não se via pessoas, o sol mal aparecia e o dia estava nublado.
Caminhei rumo ao meu Nissan vermelho e parti na direção do velho parque.
Depois de alguns minutos dirigindo eu já conseguia ver a frente dele e o que antes era um lugar frequentado agora tinha se tornado apenas um lugar esquecido.
Estacionei, desci e caminhei rumo aquela entrada na qual já tinha passado várias vezes, adentrei e me surpreendi por ele ainda continuar belo. Os bancos ainda estavam lá...
Mas no chão folhas das árvores espalhadas carregadas pelo vento.
Sentei em lugar mais afastado, onde ninguém me veria! Apenas eu tinha total visão do que entrava e saia.
Ia demorar um pouco até que Anahi chegasse então meu olhar se fixou em um ponto específico daquele chão sujo e pouco a pouco minha mente foi se esvaindo e me levando á um lugar que eu não gostaria de ir.
Há exatamente 4 anos atrás.---A gente podia tentar! Só que dessa vez de verdade.
Ele disse com um sorriso no rosto.
Olhei para aquele homem na minha frente com a barba mal feita e cabelo desgrenhado e mal conseguia raciocinar com tamanha beleza na minha frente. Tinhámos passado aquela noite juntos, e eu prometi a mim mesma que seria a última.
Me ajeitei naquela cama enorme de seu quarto sentei me de frente para ele e disse:
---Christopher.. quantas vezes a gente já não tentou?
---Tentamos! Mas não do jeito que deveria ser.
Ele baixou o olhar.
--- Tá, que seja! De qualquer forma não deu certo e nem vai dá.
Christopher levantou os olhos me encarou profundamente, se aproximou colocando aquelas enormes mãos no meu rosto e sussurrou:
---Hey, Eu te amo! Não duvida disso.
Engoli seco. Eu não podia fraquejar!
Me desvencilhei dele me levantando bruscamente e ficando de costas.
Minha voz falhou, mas eu consegui falar o que devia.
---Eu Também. Mas sinceramente já deu! Nós não merecemos isso..acho que cheguei ao meu limite.
Não consegui encara-lo, mas senti que ele se pôs em pé atrás de mim.
---Pequena! O que você tá querendo dizer?
fechei os olhos ao ouvir aquele apelido carinhoso.
---Acho que essa foi a nossa última noite juntos!
Ouvi sua respiração se acelerando.
---Eu preciso que diga isso olhando nos meus olhos!
---Não consigo!
As lágrimas já corriam pelo o meu rosto .
Ele me virou lentamente e ergueu o meu queixo para que eu o olhasse. Os seus olhos estavam marejados e o seu semblante antes alegre agora parecia ter sido tomado por nuvens escuras.
reuni um pouco de coragem pra dizer:
---Eu conheci uma pessoa!
Dessa vez Christopher virou as costas pra mim.
Mas continuei falando:
---e ele parece ser alguém em quem valha a pena investir! Se importa comigo e quer um relacionamento sério... planeja algo seguro. O nome dele é Paco e...
---Não quero saber!!! Alguém que valha a pena.. porra? Como acha que me sinto agora?
Disse se virando de repente para mim me fazendo pular de susto. Sua voz agora parecia de mágoa.
---Eu não queria dizer isso é só que...
---Mas disse! Palavras não voltam...e que seja como quiser, eu não vou me opor! cansei de ir atrás de você até quando não merece e o final ser sempre o mesmo.
Senti uma fincada no coração depois de ouvir aquelas palavras.
---Você está sendo injusto comigo Uckermann! As coisas não são assim e você sabe bem disso..
---Eu fui trouxa em pensar que seria diferente dessa vez.
Suspirou fundo com o rosto molhado:
---Espero que não se arrependa, por que se depender de mim a gente nunca mais se vê Dulce Maria.
Sim, eu achava que o nosso "rompimento" seria difícil, mas não que chegaríamos ao ponto de nos magoar!
---Eu sinto muito...
Foi a última coisa que conseguir falar!
Me virei em direção á saída abri aquela porta e antes que pudesse fecha-la dei uma última olhada naquela pessoa que jamais deixaria de ser importante pra mim. Tínhamos uma história de anos com altos e baixos, várias temporadas com direito á idas e vindas! Era uma história torta, mas no fim era uma história.
Meus olhos se embaçaram e eu saí o mais rápido dali.. confesso que no fundo fiquei um pouco decepcionada por que esperava que ele lutasse por nós, se opusesse á minha vontade e fosse atrás de mim! Mas ao contrário disso, ele realmente cumpriu o que prometeu.
Até aquele bendito reencontro na casa de Poncho acontecer e ferrar com minha vida..---Ah! Aí está você.
Uma voz me tirou do transe trazendo a realidade.
---Tu me pede pra te encontrar e fica na parte mais escondida do parque? Tá fugindo de que?
Ali estava ela, Anahi Puente Portilla bem parada na minha frente!
O vestidinho branco e soltinho marcava bem suas curvas e destacava seus lindos olhos azuis.. nem parecia que na última vez que a vi ela estava barriguda á espera de Emy!
---Porra não vai falar nada? Vai ficar aí me olhando com essa cara de sonsa?
Revirei os olhos e me levantei ficando lado a lado com ela.
Só de tê la ali comigo minha fragilidade voltou e eu sabia que só precisava de colo.
---Desculpa!
Disse desabando nos seus braços.[Primeiro capítulo um pouquinho longo.. mas não desistam de mim! Acho que vai valer a pena]
Com amor: noesfantasia
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Secreto de Maria
Fanfiction•Dulce Maria• Tinha sido apenas uma recaída, uma transa, ou uma inconsequência ...chamasse do que quiser! Dulce Maria se depara agora Grávida e com um segredo que jamais poderia ser descoberto. Casada á dois anos com Paco Alvaréz e vivendo um relac...