•Christopher Uckermann•
Três meses haviam se passado, três meses em que meu pensamento só ecoava o nome de Dulce Maria, três meses esperando uma ligação, uma mensagem mas só havia silêncio!
Eu não entendia o por que dela sempre agir assim, parecia querer fugir quando o assunto se tratava de nós dois..tinha sido assim no passado e estava sendo assim agora.
Meu coração e meu corpo guardava a mais absoluta certeza de que cada pedacinho dela ainda me pertencia, mesmo sem nenhum contato durante 4 anos aquele sentimento tinha sobrevivido.
Ela insistia em negar, insistia em dizer que tinha sido apenas uma transa, que eu havia sido apenas um amigo com direitos... Mas eu sabia que não! Ela ainda me amava, me desejava, vi o fogo arder no seus olhos aquela noite e a forma em que gemeu meu nome quando chegou no ápice do seu prazer!
Não eu não estava louco! Mas iria ficar se continuasse ali sem resposta, sem uma conversa sobre o que tinha acontecido entre a gente.
Sentado ali sozinho no meu estúdio de gravação eu olhava insistentemente a tela do celular na esperança em que algum momento ele tocasse, como um stalker vistava suas redes sociais em busca de alguma dica ou resquício de algo ... Mas só me deparava com fotos dela ao lado do marido demonstrando o quanto estava feliz ao seu lado!
Imediatamente revirava os olhos e balançava a cabeça em tom de reprovação, não podia deixar de me incomodar com tamanha mentira!
---Olhando novamente pra essas benditas fotos Chris?
Me assustei com a voz que veio por trás de mim e levantei imediatamente demonstrando certa indignação.
---Quer me matar do coração dona Alexandra?
Minha mãe cruzou os braços em frente do peito e ergueu as sobrancelhas, bastou pra eu saber que viria sermão.
---Nem venha com dona Alexandra Mocinho, eu sei bem o que estava fazendo!
Apenas suspirei como resposta.
---Meu filho quando é que você vai entender que a Dulce agora é uma mulher casada? Ela está feliz... deixe a seguir o seu caminho.
A olhei com incredulidade.
---Feliz? E desde quando casamento é sinônimo de felicidade?
Virei as costas para ela e fechei os olhos para terminar falar.
---Além do mais eu vi! aliás não apenas vi, eu senti o corpo dela no meu, senti o seu toque, senti a urgência que ela tinha por mim e a saudade que tinha em seu beijo! Ela ainda me ama mãe, eu sei disso ...
---Filho.. olha pra mim!
Senti um carinho na voz e me virei devagar.
Ela passou suas mãos cansadas e macias por todo meu rosto e terminou com um leve toque no meu nariz.
---Sei que não quer ouvir isso meu amor, mas talvez apenas você tenha sentido isso! Talvez tenha sido só uma transa como ela mesma te disse.
Estava pronto pra me desvencilhar novamente mas ela me deteve.
---Me escuta Christopher! Ninguém apoiava mais seu "relacionamento" com Dulce do que eu. Certamente eu seria a sogra mais feliz do mundo caso vocês se acertassem, mas isso não vai acontecer! Ela teve quatro anos pra te procurar e não o fez.. imagine agora que tem um marido?
---Talvez ela tenha tido seus motivos e..
Tentei argumentar.
---Por favor não se engane! Olha pra você? Três meses que mal dorme olhando esse maldito celular!
Nem deve ter se dado conta que já passa das 16 horas e que ainda não comeu nada. Eu sou sua mãe e me preocupo com você!
---Eu sei. Obrigada por isso, de verdade. Mas não precisa.. Juro!
Disse quase me dando por vencido.
Com todo amor pegou minhas mãos e um pequeno sorriso surgiu em seu rosto..
---Sabe o que eu queria?
---Hum
---Me tornar avó!
Não pude deixar de sorrir junto.
---Você é meu único filho, um netinho me faria feliz!
---Ou uma netinha..
Completei, lembrando me das várias vezes que Dul e eu conversávamos sobre ter uma filha que se chamaria Luna!
---Sim, ou uma netinha rsrs. Então Chris sai dessa por favor! Arrume uma boa mulher, se case, forme uma família e o mais importante seja feliz meu amor.
Fiquei em silêncio. Apenas a encarado.
---Me prometa que vai tentar?
Suplicou
---Eu prometo que vou ficar mais um pouco por aqui e que depois desço pra comer aquele lanche que só Dona Alê sabe fazer.
---Você é terrível..rsrs
---E você me ama!!
---Tá bem, eu vou preparar algo pra você.. mas não demore a ir!
---Sim comandante!
Disse em um tom engraçado divertindo-a.
Dei um beijo em sua bochecha e ela foi em direção a saída!
Fiquei um tempo olhando pra aquele lugar e pensando o quanto era sortudo por ter minha mãe comigo, o jeito em que apoiava minhas loucuras e ao mesmo tempo colocava os meu pés no chão era o equilíbrio perfeito.
Por isso sempre buscava seus sábios conselhos e a maioria das vezes os seguia..
Exceto quando esse conselho me dizia pra esquecer minha doce Maria.. isso sim estava fora de cogitação!
Respirei fundo e reparei que em um canto recostado num pedestal estava meu meu amado violão. De imediato o peguei e comecei a dedilhar uma canção:Me tienes que escuchar
Te voy a mostrar
Lo que es vivir un sueño surreal
En donde no hay preocupación
Solo estamos tu y yo
Oooh, tu y yo, oohAos poucos deixei me envolver por aquela música e em questão de segundos lá estava eu novamente.. de volta aquela noite!!
....Eu não acreditava que aquilo era real, olhei ao redor para ter certeza que não estava sonhando ... de um lado sentados no sofá da sala estava Mai brincando com a enorme barriga de Anny!
Poncho e sua esposa Diana riam de algo idiota dito por Christian e eu por minha vez observava toda aquela cena recostado em uma das paredes rústicas da enorme casa do meu amigo!
Ele tinha feito um milagre ao conseguir reunir todos nós novamente depois de todos aqueles anos.
Meu reencontro com eles á uma hora atrás tinha sido emocionante mas ao mesmo tempo tranquilo. Talvez por que agora estávamos mais maduros e não tão intensos quanto na época de RBD!
---Ele está com aquele mesmo olhar misterioso e sexy de sempre!
Disse Christian
---Mudaram as estações e nada mudou rs
Cantarolou Alfonso arrancando aalguns risos.
---E ainda continua lerdo, por que nem percebeu que estamos falando dele!
Comentou Maitê olhando em minha direção!
---Ah! Sou eu? Estão falando de mim?
Respondi enquanto bebericava um pouco de vinho.
---NÃO, IMAGINA!
falaram todos em um único som em meio algumas risadinhas.
---É...eu só estava pensando um pouco. Mas me sinto lisonjeado pelo o "olhar misterioso e sexy" Chris rsrs!
---Notamos que não estava aqui Ucker!
por onde andava essa mente tão fantasiosa?
Poncho veio em minha direção e passou o braço em volta do meu pescoço.
---Sei bem por onde andava essa cabecinha de vento..
Completou Anny com um olhar condenatório.
Eu sabia que ela se referia a Dulce que ainda não havia chegado mas ignorei completamente esse fato tentando não parecer nervoso e tenso.
---Só estava pensando no quanto eu senti falta disso...
---Ah o nosso bebezão está querendo dizer que sentiu saudade é isso?
Disse poncho enquanto bagunçava meu cabelo. Com custo me afastei um pouco:
---Sim, era nisso que estava pensando!
No quanto vocês são importantes, viu Anahi?
Olhei a fixamente enquanto ela cerrava os olhos pra mim se divertindo.
Anny era a única que sabia que minha história com Dul tinha continuado depois do fim da banda, então era compreensível sua atitude!
---Quanto sentimentalismo em senhor Christopher Grey rsrs
Fiz careta para o sobrenome que ele havia dito.
---Christian foi o que mais sentiu nossa falta e agora fica ai se fazendo!
Maitê empurrou o ombro dele em tom de brincadeira.
---Jamais! Eu nem gosto de vocês rsrs.
Anahi se revirou de repente
---E eu aqui.. quase parindo só queria poder comer, Estou faminta! Se esqueceram que agora como por dois?
---Isso é desculpa pra poder comer muito..
Impliquei com ela e recebi de volta aqueles olhos azuis me fuzilando!
Diana rapidamente saiu em sua defesa.
---Te entendo Anny, quando estava grávida do Dani a fome também vinha dobrada. Aliás quando se trata de gravidez tudo vem em dobro rsrs! Ah e eu apenas não servi ainda por que vocês estão esperando a Ardilla como diz meu marido.. Mas se quiser pode comer, afinal de contas você tem prioridade!
---Não, tudo bem! eu aguento mais um pouco, mas só mais um pouco..
Anny se esparramou no sofá, cansada.
Não devia ser nada fácil carregar aquele barrigão.
---Dulce Maria.. sempre a atrasada do rolê!
Completou Christian
Eu continuei apenas a tomar o meu vinho evitando a encarar qualquer um ali enquanto falavam "dela".
Cada vez que seu nome era citado meu coração errava a batida e eu engolia em seco!
A última vez que a vi sai com marcas profundas, então jurei a mim mesmo que não sentiria mais nada dali em diante... Mas á quem eu queria enganar? Era com ela que eu sonhava nos últimos 4 anos, era com ela que eu queria estar e era com ela que eu me encontraria naquela noite!
E a julgar pelo meu estado psicológico do momento, eu não estava nem um pouco preparado pra aquilo.
Três batidas na porta atrás de mim e eu logo soube que havia chegado o momento!
---Finalmente ela chegou!
Exclamou Mai.
---Me deixem recebe-la? Vem me ajudem a levantar!
Anny disse com certa ansiedade.
Diana e poncho a levantaram e ela caminhou devagar na direção da porta!
Mas antes que pudesse chegar ao seu destino passou por mim e cochichou:
---Se eu fosse você melhorava essa carinha de assustado!
Deu uma piscadela e continuou o caminho, piorando ainda mais o que eu sentia.
O que eu ouvi em seguida me fez congelar ..
---É aqui o reencontro da melhores pessoas que já conheci?
Ah aquela voz, aquela doce voz!
As minhas mãos começaram a suar, me mantive de costas mas minha respiração também se acelerou e em um só gole tomei tudo aquilo que restava da minha bebida em busca de algum conforto.[Spoiler: no próximo capítulo finalmente vamos ver o que aconteceu de tão especial naquela noite. Espero que estejam curtindo essa história tanto quanto eu.]
Com amor: noesfantasia 🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Secreto de Maria
أدب الهواة•Dulce Maria• Tinha sido apenas uma recaída, uma transa, ou uma inconsequência ...chamasse do que quiser! Dulce Maria se depara agora Grávida e com um segredo que jamais poderia ser descoberto. Casada á dois anos com Paco Alvaréz e vivendo um relac...