ERAM DUAS HORAS da manhã quando Armin foi se deslocando para o lugar marcado novamente. Ele segurava uma garrafa de vodka pela metade que ele roubara do estoque de bebidas alcoólicas que seu pai mantinha "escondido" em um armário da cozinha de casa. Por ter bebido metade do líquido da garrafa de vidro, seu corpo estava aquecido o suficiente para não ser tão atingido pelo frio gelado que batia contra ele. Vestia uma calça jeans azul clara folgada em seu corpo — que estava assim pois o garoto acabou tendo um surto de emagrecimento alguns meses antes, resultando em uma perda em massa de roupas — , uma camisa branca qualquer e um casaco de moletom preto com zíper tamanho extra grande meio aberto, além de seus tênis igualmente pretos e desgastados. Seus cabelos loiros que chegavam um pouco abaixo de seu queixo estavam um pouco bagunçados e olheiras escuras estavam debaixo de suas orbes azuis celestes, além de um corte não cicatrizado em seu lábio inferior. Era uma madrugada fria de quinta-feira e a insônia não tinha parado de pegar no pé do loiro.
Ele era apenas um adolescente de 17 anos que vivia apenas com o pai alcoólatra e irresponsável depois de sua mãe não aguentar mais a pressão com o homem e fugir quando o filho tinha apenas nove anos. Armin era o responsável pelas despesas da casa, tinha começado a trabalhar muito novo e de algum jeito ainda conseguia tirar notas boas na escola. Ninguém que convivia com ele no colégio sabia ou sequer suspeitava da vida infernal que o adolescente tinha em casa, ninguém exceto uma única pessoa: Eren Yeager, que era quem o loiro estava indo encontrar naquele momento.
As ruas estavam completamente vazias e escuras, era possível ver vários moradores de rua dormindo nas calçadas tremendo por estarem sem nenhum cobertor para protegê-los do frio intenso, enquanto outros tentavam se esquentar com fogueiras improvisadas. Um deles passou bem ao lado de Armin enquanto empurrava um carrinho de supermercado com alguns cobertores velhos e sujos que ele provavelmente ganhara em uma doação ou que até roubara de alguém em algum momento; ele era barbudo e parecia velho, ou apenas não estava se barbeando com frequência para ter uma "aparência mais jovem". Eles se encararam enquanto passavam lado a lado em direções opostas, o mundo ao seu redor em câmera lenta, como se algum tipo de comunicação estivesse acontecendo entre eles. O loiro desviou o olhar depois que o homem passou direto e voltou a seguir seu caminho lentamente pelas ruas até chegar àquele balcão abandonado cheio de pichações nas paredes, localizado em um bairro da periferia da cidade.
O lugar, por ser abandonado, era escuro, frio, fedia a mofo e tinha alguns moradores inesperados conhecidos como aranhas e ratos, mas aquilo não era relevante para Armin. Ele sentiu uma sensação reconfortante ao ver o colchão de casal velho com cobertores desgastados no chão, além de garrafas de bebida alcoólica e cigarros usados espalhados pelo chão e a presença de alguém especial ali. Ele sorriu ao ver aqueles olhos esmeralda tão conhecidos por si. Eren se levantou do colchão e foi andando até o loiro lentamente, observando atentamente cada detalhe de seu corpo, como se ele fosse uma obra de arte em exposição em um museu. Ele vestia um moletom preto com a logo de uma banda de rock qualquer e uma calça jeans igualmente preta, além de tênis brancos encardidos que não deviam ser lavados a algum tempo.
_ Você demorou. — O Yeager disse baixo, com um pequeno sorriso malicioso em seus lábios.
_ Desculpe por isso, foi um pouco difícil sair sem aquele homem perceber, ele pareceu mais atento que o normal. — Respondeu no mesmo tom. O loiro também sorriu e foi andando lentamente em direção ao outro, parando apenas quando os corpos estavam colados um no outro. Uma das mãos do moreno foram até a cintura anormalmente fina de seu amante, apertando ali e acariciando levemente depois.
Eles se encararam arduamente, ambos os seus olhos brilhando com ajuda da luz da lua naquele lugar escuro. Eles estavam se encontrando ali já fazia alguns meses, fugiam de suas casas no meio da noite e se encontravam naquele mesmo lugar para encherem a cara e transarem quantas vezes tiverem vontade. Eren também tinha problemas em casa, morava com o irmão mais velho, Zeke, que ficou com sua guarda judicial após seus pais morrerem em um acidente de carro quando eram mais novos. O mais velho não dava tanta atenção para o moreno, era mais ocupado com seu trabalho importante durante a semana e levando mulheres estranhas para casa todo fim de semana, obrigando o mais novo a ouvir certos barulhos a noite toda, sem conseguir dormir, pelo menos até se aproximar de Armin nas aulas de física da escola e perceberem que têm mais em comum do que imaginavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insônia
Fanfiction𝐞𝐫𝐞𝐧 + 𝘢𝘳𝘮𝘪𝘯 (愛) 𝗦𝗔𝗗 Ali estava Armin, em mais uma de suas noites viradas, segurando uma garrafa de vodka enquanto ia se encontrar mais uma vez com Eren Yeager no meio da madrugada. by: ana♡