NOTA DO AUTOR:
Boa leitura e espero que gostem!
✴✴✴
Tomlinson segurava fortemente o volante em seus dedos, olhando através da janela, do outro lado da rua, dentro de seu carro preto, a família rir e se divertir, como uma boa e merda família.
Naquele momento, Louis não se importava. Era estranho sentir-se ansioso quando nunca ao menos sentia por isso. Ele ansiava que os segundos passassem e, com ele, aquelas risadas parassem e os gritos começassem.
Eles pareciam alegres e Tomlinson poderia jurar que estava tocando alguma música, já que o casal dançava e girava e mais risadas eram ouvidas.
Louis poderia até dizer que aquele momento fofo para o seu gosto, se não fosse de duas pessoas filhas da putas que iria provar de sua raiva.
Seu ódio parecia corroer dentro de si, tomando cada célula de seu corpo, fluindo para sua mente e inundando pela sombria e escura imaginação, se alimentando apenas disso para esperar o que viria.
Ele queria assistir de perto. Fazia questão por isso, para assim satisfazer todo seu prazer e poder sentir mais aliviado consigo mesmo. Seus dedos ainda apertavam o volante. Olhou para o relógio vendo que ainda restava cinco minutos para tudo acabar e assim poder ir para casa.
O som da sirene, barulho de madeira e gritos de pessoas desesperadas seria a sua mais nova canção e poderia trocar de disco para quando for dormir.
Carrie Styles e Desmond Styles. Duas pessoas que estavam na primeira lista de pessoas que Louis queria matar com suas próprias mãos.
Carrie era uma vadia, para o pensamento do homem, que na primeira oportunidade que Anne morreu, ela conquistou Desmond, e sendo um velho sujo que não sabia nem ao menos subir em alguma coisa, casou com Carrie no mesmo ano.
Juntos, eles conseguiam ser o veneno e a podridão. Nem criminosos aturavam-os. Eles eram a repugnância e nojo para qualquer indivíduo que se interessava pela vida pessoal de ambos, com um histórico manchado por sangue e crimes.
Entretanto, para Louis, aquele era seu menor dos problemas, uma vez que o mesmo foi mandado para matar Anne e, através daí, que conheceu seu filho, Harry Styles; um garoto puro, com uma beleza agasalhador e marcante, com os olhos que poderia chamar atenção de qualquer psicopata alucinado ou simplesmente submerso pela paz.
Ele, Harry, era instigante e tentador para o homem que apenas foi mandado ali para fazer o seu papel como um assassino de aluguel.
Feito seu serviço, voltou para sua vida rotineira de bom filho e um bom CEO, tentando esquecer o garoto dos olhos verdes.
Tomlinson usava seu lado doentio psicopata ao seu mérito, tornando-se um assassino de aluguel, no mesmo momento que sua empresa lucrava mais que a medida de mês após mês.
Era insano e doentio.
Agora voltado ali, resignado por conta própria, jurou que iria matar Carrie e Desmond. Contudo, seu plano se tornou em um pequeno desespero ao ver uma figura conhecida na janela, rindo, batendo palma.
Harry estava na casa. Na maldita casa.
Tomlinson apertou seus dedos no volante com uma certa força, sem ao menos saber o que fazer. Cogitava que o garoto estivesse longe, já que viu-o sair no outro dia da casa com mala, alegando que iria viajar. Agora vê-lo ali, junto a eles, trazia um pequeno desespero no homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maddening
FanfictionEle é cruel, impiedoso, que não tem controle quando se trata de sangue e dinheiro. A área da neurociência tem que o estudar. Suas palavras são ambíguas, nunca ao menos sabe se ele é a vítima ou o criminoso. Nascido e moldado como uma máquina sanguín...