Oiee.... voltei
A fic se passa depois de Alabasta.
📢⚠️ SPOILER pra quem não assistiu até aí.
➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖
Luffy tinha acordado naquele dia carente. Tudo que ele queria era estar perto dos companheiros, abraçando-os. Ao ser acordado por Zoro, a mando de Nami, pulou em seus braços e o segurou por alguns segundos.
- O que foi? - perguntou Zoro confuso.
- Ohayo - cumprimentou Luffy meio sonolento meio acordado - Nada. Só quero abraço.
Zoro nada disse. Mas, também não moveu um músculo contra, deixando Luffy o abraçar. Logo, o Capitão o soltou e saiu saltitante atrás dos outros nakamas (companheiros). O espadachim também saiu porta afora e decidiu deitar e dormir na popa do Going Merry. Como tinha passado a noite vigiando o navio, estava com sono e ia aproveitar aquela pouca tranquilidade para dormir.
A manhã logo passou e Robin apareceu, o chamando para almoçar. Zoro se levantou e caminhou até a cozinha, onde se sentou ao lado do falante Capitão, que tinha um pedaço de carne enorme na boca. Nami reclamava com ele para não incomodá-la mais enquanto estava desenhando, e pedia para o narigudo tirar as coisas sem sentido que tinham em seu Bastão Climático.
Após a refeição, o espadachim decidiu descansar mais um tempo antes de treinar, e caminhou até a popa do navio novamente, se recostando da madeira. Não muito depois, ouviu Usopp falando para Luffy e Chopper sobre um projeto de estilingue que ele estava fazendo. Mais alguns minutos e Zoro ouviu passos se aproximando.
- Zoooorooo! Você tá dormindo?
Zoro resmungou e respondeu um "Não", abrindo um olho.
- O que foi?
- Nada, só queria saber se você tava dormindo - disse Luffy e se sentou próximo dele.
- Hmm - murmurou o espadachim fechando o olho novamente.
Um tempo em silêncio e Zoro se sentiu incomodado, Luffy tinha se levantado, mas estava quieto. Abriu novamente um olho. O Capitão estava encostado na madeira da borda do navio, olhando o mar que ficava para trás. O esverdeado franziu o cenho, o que Luffy tinha? Ele não era assim, nunca olhava para trás. Resolveu se levantar e caminhou até seu Capitão, colocando as mãos na madeira, deixando Luffy dentro de seus braços.
- O que você tem? - perguntou depois de alguns segundos.
Mesmo não tendo muita diferença de tamanho, Luffy se encostou em seu peito, cruzando os braços. Zoro ficou mais preocupado.
- Lembrei de algumas pessoas.
O espadachim esperou seu Capitão completar.
- Fiquei com saudades - deu de ombros - Eu ainda posso ver algumas delas, mas uma das que eu mais queria ver, não posso mais.
O esverdeado sentia a tristeza na voz do moreno. Aquilo o quebrou um pouco por dentro. Luffy era sempre tão alegre, nunca demonstrava tristeza. Notar que o moreno também já tinha passado por uma perda, o fazia se sentir estranho, incomodado.
- Sinto muito - Zoro disse.
- Não se desculpe, não tem nada a ver com nada. Só lembrei, queria poder vê-lo de novo - Luffy ficou quieto, então continuou - Pelo menos não estou mais sozinho.
O moreno disse isso sorrindo fraco. Zoro fechou um pouco mais os braços.
- Eu... estarei sempre aqui - o espadachim murmurou acima de Luffy.
O Capitão sorriu verdadeiramente agora.
- Eu sei, obrigado Zoro! - o moreno se virou e abraçou o maior.
Zoro também o abraçou de volta.
Naquele dia, Zoro ficou o tempo todo perto de seu Capitão e deixou que ele ficasse em suas costas e seu pescoço. Usopp deixou ele ficar com seu chapéu e óculos, Chopper e Robin também ficaram por perto. Nami desenhou parte da tarde e depois saiu para ficar com os nakamas. Sanji fez deliciosos petiscos e suco, e assim, os Chapéus de Palha aproveitaram aquele dia ensolarado e tranquilo, juntos.
➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖
Sabe, eu sou daquelas que tem a inspiração em um dia qualquer, começa a fazer a fic e depois deixa salva como rascunho pra corrigir outro dia kkkkk
Espero que tenham gostado 😅❤
É um clichê bem levinho 😁😁
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças
FanfictionLuffy tinha sonhado com o passado. Sentimentos preencheram seu coração e tudo o que ele queria naquele dia era ficar com seus nakamas.