Noite Dicífil

569 49 7
                                    

Oiii... mais uma fic Zolu...😁🥰

⚠️📢 Fic baseada no capítulo 323 do anime. Ou seja, há spoilers.

Apreciem 🙏💕

🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖

POV Zoro

Após esvaziarmos o Going Merry, carregamos o que conseguimos até chegar em uma pousada, que estava vazia, acabando por ficarmos por ali mesmo. O bando ficou em silêncio o caminho todo, apenas se ouvia as fungadas do choro. Se despedir de um companheiro foi duro, ver a luta entre outro e seu Capitão era pior.

Mas, o Usopp que decidiu assim, não podemos fazer nada. Nami e Chopper não pararam de chorar mesmo depois que chegamos. A navegadora chorava baixinho encolhida numa das camas, Chopper chorava mais alto sentado no chão segurando sua pequena bolsa azul. O ero-cook estava quieto fumando seu cigarro perto da janela, mantendo-se firme, não derramando lágrimas, mas seu semblante não escondia a profunda tristeza e preocupação. E ainda por cima, não sabíamos onde aquela mulher estava. Robin tinha sumido.

- Eu... vou dar uma volta - ouvimos Luffy cortar o silêncio, saindo assim que terminou de falar.

Eu olhei para o cozinheiro, que também devolveu o olhar, me levantei e fui atrás do nosso Capitão, para o caso de alguma emergência, já que estamos em uma ilha rodeada de água.

Quando sai do quarto, não vi nem sinal do moreno no corredor, caminhei calmamente para a frente do prédio e não vi ninguém nas ruas, pensei em ir andando, mas não estava tão no clima de me locomover muito.

Após alguns minutos pensando se ia ou não, resmunguei e gritei frustrado pela raiva que subitamente veio. Pensei no Usopp e no Going Merry, nas aventuras que tivemos em bando, nos perigos que corremos, em tudo que já fizemos todos juntos. Ele é um dos que está a mais tempo no bando, obviamente vivemos por mais tempo juntos.

Pensar nessas coisas era irritante, na idiotice que ele fez, na decisão que tomou. Deixar o bando não era brincadeira, ainda mais desafiando o Capitão para um duelo. Tínhamos acabado de saber que precisaríamos nos despedir do nosso navio e ele faz isso, por um lado, entendo sua relutância em deixar o Merry, mas ele tinha que entender que não era uma decisão fácil pro Luffy também, mesmo sendo o idiota que é, ele é o nosso Capitão, dono no navio que teria que abandonar. Todos tínhamos sentimentos pelo Merry, e Luffy ainda mais.

E também, Usopp sabia que quando o Luffy toma uma decisão, devemos obediência a ele, por mais que nem ele haja assim as vezes.

"Eu... posso ter sido um pouco duro com o Luffy, mas sei que ele entende"

Porém, vê-lo tão triste daquela forma era muito incomodativo. "De cima vai ser melhor pra procurar ele". Voltei para dentro do prédio. A intenção era achar as escadas, mas parecia uma tarefa difícil. Depois de quase meia hora, consegui achar as escadas.

POV Narradora

Ao abrir a porta da sacada o espadachim franziu o cenho, mesmo que fosse de noite e estivesse escuro ali em cima, ele podia distinguir a sombra de Luffy, que estava sentado na ponta do prédio. De costas, Zoro não conseguia ver seu rosto, mas conseguia ouvir seu choro.

Calmamente, ele caminhou para uma caixa de concreto que havia ali. Sentindo alguém se aproximar, Luffy limpou rapidamente o rosto e se virou na direção do som dos passos.

- Zoro... - chamou baixo.

Zoro levantou a cabeça e olhou nos olhos do Capitão, sem nada falar. Por alguns segundos, o moreno ficou quieto, então Zoro se levantou e se sentou ao lado de Luffy na beirada, hesitando por alguns segundos, puxou o Capitão para um abraço desajeitado de lado. Luffy não soube o que fazer a princípio, mas logo devolveu o abraço, chorando.

RompimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora