Joyce
No domingo a noite contei á minhas irmãs sobre eu e o Felix.
–FINALMENTE! –Joana gritou, sorrindo.
–Se deu bem, ele é uma gracinha! –Jess falou.
–Ei! Olhe pro seu namorado está bem! –falei, ameaçando lhe dar um soco.
–Hum, ciumenta! –Ela respondeu, com um olhar malicioso. –Mas você não gostava dos bombados?
–Ele dá pro gasto.
–Mais uma de minhas filhas namorando! –Meu pai se deitou no chão, fazendo drama. –Ontem mesmo vocês usavam fraudas!
–Ah pai! Eu ainda sou sua bebê! –Jess falou, o abraçando.
–Traga ele para almoçar na semana que vem. –Meu pai falou, se levantando.
–É mesmo necessário?
–Sim!
Revirei os olhos, odeio esse tipo de coisa: perguntas de como você o conheceu ou quando começou a gostar dele. Blá blá blá...
–Bom, agora vamos resolver uma coisa muito importante. –Todas nos sentamos no sofá e meu pai ficou de pé,como se apresentasse um trabalho escolar. –O aniversário de dezoito anos de vocês! –Jess e Joana bateram palmas, animadas. –O que vão querer?
–FESTA! –Elas gritaram.
–Todos a favor da festa?!
–SIM!
–Neutra. –Eu, Júlia e Julie falamos juntas.
–Então teremos FESTA!
–UHUUUU!
–O que querem na festa?
–Pista de dança, luzes piscando, música! –Jess falou, quase pulando do sofá.
–COMIDA! –Joana gritou.
–Competição de quebra de braço! –falei, me animando com a idéia.
–Não chamem muita gente. –Júlia falou e Julie concordou.
–Ok! –Meu pai respondeu. –Juh, posso deixar a organização com você?
–Claro.
Depois de conversarmos mais um pouco, fomos todos dormir...
Sandro
–Eai! –Comprimentei Felix e Breno, quando eles se sentaram na mesa do refeitório.
–Eai cara! Pode falar, estou curioso. Por que nos chamou? –Breno perguntou logo de cara e Felix me olhou, também curioso.
–Bom, os três aqui são gado de uma das quintuplas. –Eles riram, mas não negaram. –E o aniversário delas está chegando, então eu estava pensando em fazer uma surpresa, especialmente para nossas garotas.
–Continue. –disse Breno, como resposta ao meu silêncio momentâneo.
–O que acham de dançarmos para elas?
–Dançar? –Os dois perguntaram ao mesmo tempo.
–É... Eu ensino a coreografia para vocês, não é muito difícil.
–Cara... Eu vou dançar e cantar no mesmo dia... –Breno coçou a cabeça.
–Você vai cantar?! –perguntei.
–Vou, –ele respondeu, sorrindo. –Como meu plano para o dia dos namorados deu errado, eu vou fazer o pedido no aniversário dela. Cantando!
–Sério?! Que música você vai cantar? –Felix perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Form Black
Romance1,2,3,4,5... Para prevenir tome anticoncepcional. Ana e Jorge foram um casal feliz por cinco anos, porém Ana viveu uma gravidez de risco, e não resistiu ao nascimento de suas filhas: Júlia, Julie, Jessica,Joana e Joyce. Isso mesmo, quíntuplas! As m...