Comemoração

3 1 0
                                    

O aniversário de Aurora estava por vir, e ela queria algo especial, diferente e divertido. Sabendo que sua mãe tinha uma casa em uma praia da Califórnia ela implorou que ela deixasse ela e seus amigos passarem a semana do seu aniversário de 17 anos lá.

- Mamãe, eu juro por tudo que a gente vai se cuidar, nós somos responsáveis o suficiente para passar uma semana sozinhos em uma casa. E eu também prometo te ligar todos os dias. - argumenta Aurora.

- Não sei não... Eu confio que VOCÊ pode se cuidar, mas e se acontecer algo com um dos seus amigos, dentro de uma casa MINHA, isso me custaria sérios problemas...

- Mamãe por favor, eu faço o que você quiser pra senhora deixar.

- Aurora, não é tão fácil assim, não é uma viagem qualquer, é uma viagem pra uma casa do outro lado do país, aliás quem vai pagar as passagens? Por que se você tá pensando que sou eu...

- Nossa, ainda bem que você tocou nesse assunto. Eu estava pensando nessa viagem a muito tempo, eu comecei a trabalhar depois da escola...

- Em que?

- numa cafeteria e em uma pizzaria como "motogirl", as vezes eu também fazim bicos em lojas de shopping.

- Sério? Motogirl?

- Pois é, já que eu tive as oportunidades eu aproveitei, e pretendo continuar, sabia?

- que bom, mas até parece que você conseguiu tanto dinheiro em tão pouco tempo.

- Realmente, não. Porém, a Anne conseguiu 10, repito, DEZ cupons de descontos em viagens, quando eu soube disso eu pensei "é um sinal".

- HAHAHAHA! É sério isso? Meu deus que sorte...

- Então como os descontos vão aliviar muito o preço, cada um decidiu pagar o seu.

- Tem certeza que todo mundo tem o dinheiro?

- Sim. Absoluta.

- Ainda não sei...

- JÁ SEI, eu tenho uma tia na Califórnia, certo? Ela podia meio que "cuidar" de nós, só se certificar de que está tudo bem durante a semana.

- Ok, sendo assim eu deixo.

- Nossa que fácil...

E foi assim que Aurora ta tinha a permissão para colocar em prática seu plano de comemoração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um deles foi o responsável [EM PRODUÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora