Sly Baby

1.3K 103 29
                                    

Jeon se encontrava dormindo como uma bolinha de neve, com as perninhas e os braços encolhidos no berço. O loirinho estava na cozinha terminando de preparar o almoço um pouquinho apressado pelo horário ter passado um pouco por conta da medicação do Jun.

Durante a madrugada o menor havia entrado em seu baby space, e devido sentir dor onde fizera a operação, o incomodou bastante resultando um bebê manhoso e sensível.

E o Park claro, não poupou em enchê-lo de carinhos e beijinhos nas bochechas coradinhas pela febre.

Sua operação pelo recente tumor benigno curado pela cirurgia, o local estava sensível assim como sua pele um minimamente ressecada por conta do friozinho que fazia. Até porque considerava albino por ter os cabelos brancos como neve.

Foram dois anos longos de tratamento, mas no final tudo deu certo como esperado. Jimin estava tão feliz que esse foi seu maior pedido. Seu garotinho ser curado.

Jimin viu que já estava na hora de dar o remédio para seu garotinho, - Resolveu ir ao quarto despertar seu bebê.

- Neném, acorda.....tá na hora de comer para tomar seu remedinho. - alisou os fios branquinhos como algodão que ainda estava crescendo e já batia um pouco na testa.
Jungkook estava somente com uma fralda e um shortinho azul claro dando aparência fofa.

Jimin amava muito seu bebê dormindo, mas não podia deixar que ele dormisse mais pois passaria da ora de comer e de tomar seu remédio.

Devido dar um pouco de trabalho a medicação, teve que deixar o cateter em sua veia facilitando mais.

Acendeu a luz do quarto e abaixou a grade do berço e pegou seu pequeno no colo com cuidado escutando um choramingo pelo corpo um pouco sensível por conta da ferida coberta de curativos.

- Está na hora de acordar meu amorzinho, tem que tomar remédio... - andou com o mesmo até o banheiro e lavou o rostinho do garoto sonolento. Até porque nem dava trabalho pelo corpo ser leve.
Depois de alguns minutos ambos estavam no sofá - Jimin terminando de alimentá-lo.

- A última colherzinha uh? - levou até a boca do garoto que virou o rosto já satisfeito. - Ok, pelo menos comeu bastante hoje príncipe!
O elogiou vendo o sorrisinho de coelho com as bochechas levemente rosadas onde Jimin selou ambas.

Park como não era bobo, já havia preparado o remédio nas seringas para dar o bebê.

O'Que seria uma tarefa não muito difícil mas também não fácil porque Jeon estava muito manhosinho e chatinho por ter lhe acordado.

Colocou-lhe no colo e Jungkook já sabia o que era.

Já estava com aquele biquinho fofo nos lábios.

- Olha, tem que ficar quietinho com a mão meu bem, se não faz dodói....- Jeon fez uma carinha cansada porém fofa mas ficou como havia mandado.
O mais velho acariciou os fios branquinhos e deitou a cabeça do seu bebê no ombro o levando pro quarto.

Como Jimin iria dormir com seu amorzinho, resolveu levá-lo para si mesmo.

Colocou o bebê meio avoado no tempo na cama grande e foi ao banheiro colocar a banheira pra encher. Enquanto isso preparava os curativos novos e a roupa do menor.

Deixou tudo sobre a cama e logo deu atenção a Jeon perdido no tempo oque lhe fez sorrir.

Era fofura demais para si.

Tirou o curativo do machucado com o maior cuidado por conta dos pontos, e logo o tecido junto a fralda suja.

Jimin se perdia naquilo. Nem parecia que aquele serzinho tinha 19 aninhos.

Abraçou o corpinho branco peladinho levando para a banheira.

O sorriso não saía dos lábios de Park, assim como seu bebê também não parava de admirar o tempo todo.

Após o banho, o enrolou na toalha deitando na cama. Secou seu corpinho e logo notou que precisava hidratar aquela pele sensível.

Pegou o olhinho de bebê passou pelo corpo de Jeon que se mantinha quietinho bocejando algumas vezes. Adorava essa pequena massagem que o mais velho vazia em si.

Assim que terminou, pegou a fralda e colocou no garotinho.

Passou remédio no local operado e pôs curativos novos.

Assim, pegou um conjuntinho de roupa simples de tecido fino cor verde pastel e vestiu no bebê.

Passou uma escovinha macia nos cabelos como algodão arrumando-os, e viu seu pequeno uma gracinha.

O arredou mais pro meio da cama e saiu indo a cozinha preparar o leite de seu baby.

Sem demoras voltou com a mamadeira em mãos deixando em cima da mesinha ao lado da cama. Fechou as cortinas deixando o ambiente escuro e apagou a luz deixando somente a do abajur acesa.

Estava chovendo, um clima ótimo para dormir.

Subiu na cama e colocou o bebê no colo que deu um choro falso pela manha.

- Tá manhosinho demais coelhinho..... - riu baixo colocando o bico de silicone da mamadeira na boca do garoto.
O'Que lhe intrigou foi Jeon não ficar quieto. O garoto já estava meio irritadinho naquela hora, e escorreu um pouco de leite da boca.

Park limpou com o paninho o, logo colocando a chupeta azul na boca do neném choroso.

Ele já sabia que sempre depois que tomava os remédios depois de um tempo começava a fazer efeito, dando formigações no machucado o incomodava bastante.

O mais velho beijou a testinha do mesmo acariciando seus fios.

Viu que o bebê já estava mais calmo, virou o rostinho com as bochechas rosadas e os olhinhos azuis inchados, logo desferiu beijos suaves pela face do menor.

Limpou o rostinho molhado e sorriu e seu bebê fez o mesmo, porém preguiçoso enquanto fazia barulhinhos da chupeta.

- Eu te amo muito meu bem. Obrigado por ser forte pra ficar com o papai….

_____________________________________________

My Little GiftOnde histórias criam vida. Descubra agora