Essa historia tem como base as histórias da 1 ate 3 , e alguns fatos da 4 temporada.
Samuel está trabalhando garçom para continuar sobrevivido , como esta fazendo a faculdade , não tem mais tempo, nem para seus amigos , nem para Ari , com quem está vivendo um relacionamento bem complicado, não só por erros dele , mas também pois a jovem ainda insiste, com esse lance do Guzman.
Falando em Guzman , o Loiro está bastante apreensivo , já que as investigações desaparecimento do Armando , sem contar que está muito difícil fazer todo sem à ajuda de seus pais , ainda mais tendo que trabalhar para se sustentar.
Ari também esta carregando o peso por tudo que aconteceu com Armando e Mencia , e exatamente por isso , ainda quer manter seu relacionamento com Guzman , que a defendeu e ao mesmo tempo matou alguém por ela , mesmo que ao final , o que ela quer de verdade e estar livre com Samuel.
Enquanto isso Valerio estava cuidado das Adegas de Carla , assim como ela tinha ordenado , porém causa de alguns problemas pessoais o meio irmão de Lucrécia , vai ter que ir embora.
Por não ter confiança alguma em seu pai. A marquesa esta quase acabando tudo que esta pendente em Londres, para poder voltar pra Madrid , seu tempo longe de casa foi muito produtivo , ficou totalmente focada na faculdade , poder acertar tudo que seu ai fez de errado , até se divertiu com alguns caras ,mas nunca foi serio.
Outra pessoa que está voltando a Madrid é Christian que passou o últimos três anos a Suíças , fazendo reabilitação por culpa do acidente que sofreu , no seu segundo ano em Las Encinas , quer recomeçar ,pedir perdão pessoalmente a Samuel e Nano, e o principal se vingar de uma certa marquesa.
Para alguns é as chegas serão horríveis , para outros que precisavam e por fim aqueles que não serão afetados , só vão ver o circo pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Volta - Carmuel
FanfictionSamuel e Guzman terminaram o colégio , finalmente estão deixando Las Encinas , nenhum dos dois passaram em boas universidade , sendo assim continuaram em Madri. E mesmo que ainda estão carregando nas costas , o peso de tudo que fizeram e passaram.