1# Olá de novo amigo

108 9 3
                                    

CHRISTIAN

Finalmente voltei para Madrid , pego táxi , observo a paisagem , ao chegar perto da casa dos meus pais , vejo que nada mudou , aquele que vendem são os mesmo , aqueles que usam também.

Entro é minha mãe ,se assusta em me ver , me abraça com força e meu pai também , guardo minhas roupas e meu pai conta que Nano e Pilar foram embora e o Samu ficou sozinho.

Sozinho , ele ficou sozinho por minha culpa , porque foi um covarde , vendido e deixei que meus irmão de alma se fodessem , apenas para agradar aquela Marquesa de merda.

Vou para casa de Samu e o mesmo não esta , arrumo a bagunça e percebo que só tem macarrão nos armários , faço um pouco e o espero chegar.

SAMU

Entro em casa e pra minha surpresa , lá esta o Christian , o abraço , percebo lagrimas em seus rosto e sorrio para o mesmo , me sento e fica a me olhar.

—  Me perdoe! - ele diz.- Deixe que o dinheiro cala-se minha boca , e você e sua família sofressem por minha culpa.- ele  começa a chorar.

 — Esta tudo bem amigo.

— Não Samu , eu preciso falar ok , estou com isso entalado , em minha garganta faz 4 anos , me deixe falar. - ele chora , apenas observo. - Eu estava com a marquesita , estávamos fodendo ,  quando Polo chegou  , ele estava sujo de sague , tinha ido pegar o relógio para devolver a Carla , com a esperança que ela volta-se com ele , a marquesa meu deu a ordem e obedeci , fique nervoso , ela me manipulou para ficar calmo e quando seu irmão foi preso , usou seu dinheiro para me calar e conseguiu.- ele começa a soluçar

— Então quando finalmente tomou coragem de falar , o pai dela te colocou em uma cama de hospital , te ameaçou e mandou para Suíça , para ficar calado.- ele me olha , tremendo.- Sabe o que aconteceu depois disso? - ele nega. - A Por pouco Polo pagou a fiança de Nano e por pressão a Marquesa confessou o que ele fez.- ele me olha supresso. - Mas por não terem achado o troféu e pelo fato que o Pai dela ameaçou ela e sou mãe , Carla deu para trás  , mudou a versão e Polo foi solto.

 — Quer dizer que esse assassino ainda está solto? - ele mostra raiva.

— Não , ele morreu.- digo lembrando de tudo que fizemos para acobertar a Lucrécia.

— E a puta marquesa? - vejo que ele fez macarrão.

— Está estudando fora do país.- digo colocado , um pouco de macarrão na boca. - por que?

— Quero que ela sofra Samu , quero sambar em sua cara de Puta e finalmente me ver livre desse peso.

— Esquece isso OK? - digo olhando para ele.- Já se passou muito tempo , o Nano ja superou , eu também estamos todos bem. 

 GUZMAN

Chego em casa e vejo que tenho muita mensagens de Ari , mesmo que tenha escolhido a Samuel continua a me perseguir , gosto dela , mas não da para ficar brigando com o Samu , por causa de algo tão fútil.

Por estar sendo investigado de novo , por um assassinado , meu pai praticamente me expulsou da vida dele , estou morando em uma apê minúsculo sem um único puto em meus bolso.

Mas agora que vou trabalhar na administração da Boate , não vou precisar ficar economizando em tudo , tomo meu banho e vou encontrar o Samu , que chamou todos para uma festa , chego e para minha supressa vejo aquele outro bolsista , Christian , eu acho.

— Ele voltou é? - chego no meu amigo.

— Sim , já contei tudo ,então relaxa , ok!- faço que sim com minha mão.

Vejo a Ari se aproximando , ela para entre nos dois , olho pro Samuel , que nem olha na cara dela.

— Vamos conversar , os três.- ela diz.

— Já conversamos antes , não adiantou nada , o que vai mudar dessa vez? - o pequeno diz.

Ela nos para fora da boate , nos encara e sorri de uma maneira doce , lembro de já ter visto um sorriso similar , mas não sei onde.

— Por que não curtimos os três?- ela diz.

— QUE?! - falamos indignados.

— O Patrick me deu a ideia , achei muito interessante  , ficamos os três ninguém se machuca ou fica sozinho. - ela diz segurando nossas mãos.

— S......

— NÃO! - o Samu diz.- Não vou ser manipulado desse jeito. - e percebo que ela realmente esta fazendo.

— Exato , se quer ficar com alguém , vai ter que escolher. 

MENCIA

Minha irmã esta surtando com o lance daqueles dois , e não consigo entender o por que ? Ela pode ter qualquer menino do mundo e esta sofrendo por esse meninos.

— Você ja não tinha decido ficar com o Samuel? - pergunto ao lembrar desse detalhe.

— Como ela pode ficar com ele , se o Guzman fez o que fez para te defender.- o Patrick diz e vejo que todo a lance do Armando está afetando tudo , cada escolha de todos nos.

Durmo para esquecer tudo , acordo com meu pai gritando , depois de fala a verdade , tudo que ele faz é me humilhar e tratar como um lixo humano, termino de comer e vou para casa da Rebeka , sua mãe abre a porta e obviamente me odeia , vou trás dela e a mesma esta vendo coisas reverente a faculdade.

— Sua irmã está melhor ? ontem teve que me deixar ,para acalmar ela 

— Na verdade , ela só esta pior , não quer largar o Guzman , porém ainda que o Samu? - a Beka me olha e sorri.- a Ari está tão louca que esta ouvido o Patrick , tentou manipular os dois mais o Samu disse não e o Guzman , foi na do Samuel.

— Eles já foram muito manipulados , mas só um dele namorou a Marquesa , que era a Rainha da manipulação.

ARI

Vou para o restaurante onde o Samu trabalha , porém ele me ignora e saio de lá. Sei que ficar transando com os dois é uma ideia péssima , mas quero ter os dois comigo e sei que se escolher perco o outro.

Chego na boate e o Guzman esta la , arrumando algumas coisas super atento , me sento no balcão e o Omar trás uma bebida não muito forte.

— O que está fazendo ? - pergunto ao Guz.

— Hoje começo a trabalhar aqui. - ele diz

Fico ali com algum tempo , vou para o banheiro e ele entra logo depois  , ficamos encarado e o beijo , sei que o Guzman e mais fácil de controlar que o Samu. Transamos ali mesmo e após o ato , ele fica me olhando.

— Não precisamos do Samu.- ele diz.

— A questão não é precisar ,eu quero o Samuel também.- digo , dando leve beijo nele.

— Vou tentar convencer o Samuel, ok.

Não fico para essa festa e vou indo pra casa, assim que me aproximo ,vejo uma movimentação bem estranha na Casa da frente.

— Quantos carros ?- digo ao ver meu pai na janela. - Quem são ? - paro com ele e vejo uma mulher loira saindo do carro.

— Uma família rica e muito poderosa.- ele diz



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sua Volta - CarmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora