CÓDIGO AZUL (REVISADO)

3.2K 241 205
                                    

Eu estava sentado na minha aula de química prestando "atenção" na aula...bom para falar a verdade eu não estava prestando atenção porque eu já tinha aprendido isso a 3 meses com meu tio Bruce. Então eu estava olhando impaciente para o relógio, querendo ir pra casa trabalhar no laboratório com o meu pai, jogar com meus tios e treinar com minha tia.

Depois de um tempo, finalmente o sinal tocou e todos começaram a arrumar suas coisas para irem embora, animados por ter o fim de semana pela frente, apenas para ter o Sr.Clifford gritando para eles se sentarem.

Todo mundo resmungou quando se sentou novamente, e eu rolei meus olhos, um hábito que aprendi com meu pai, e me sentei com raiva.

-Tudo bem, classe, eu sei que vocês querem ir embora, mas tenho um anúncio para vocês. -o Sr.Clifford começa e murmúrios de excitação irrompem da classe. -Acalmem-se, por favor. Agora, como vocês sabem, sempre temos uma viagem de campo para algum lugar. Este ano temos um tour exclusivo, antes de eu dizer para onde estamos indo, quero que se comportem da melhor maneira, a reputação da escola esta em jogo então só espero o melhor comportamento. Estamos indo em um tour para a torre Stark! -concluiu o Sr.clifford, a turma começou a gritar de alegria.

Ned estava quicando em sua cadeira ao meu lado e eu não pude deixa de gemer e afundar da careira.

Ned me lançou um olhar solidário, sabendo quem era minha família, e que no dia da viagem de campo todos os vingadores estariam na torre, mesmo nunca tendo ido lá.

Flash se virou com um sorriso malicioso no rosto e passou a mão pelo pescoço, murmurando: "Você está morto."

Suspirei enquanto pegava minhas coisas e saí, não antes de pegar um deslizamento para ir para minha própria casa, andei ao lado Ned e MJ e caminho até a frente da escola.

Dou adeus à eles e deslizo para a parte de trás do elegante SUV preto.

-Ei tio Happy -digo alegremente.
-Ei, garoto. -ele responde.

Divago sobre aconteceu na escola até chegarmos a torre.

Saio do carro logo atrás de Happy, quando ele passa pela porta SEXTA-FEIRA anuncia: "Happy Hogan: Nível 10. Bem-vindo de volta, Happy.''

Quando passo, ela faz o mesmo. "Peter Stark: Nível 10. Bem-vindo ao lar, Peter. O chefe gostaria que eu lhe dissesse para ir ao laboratório dele para que você possa trabalhar no terno."
-Obrigado, SEX. -respondo feliz, sabendo que posso trabalhar nos meus ternos e nós do papai.

Quatro horas depois, estamos indo para a cozinha para comer com o resto da minha família.
Quando me sentei, Tia Tasha me lançou um olhar e eu fiquei confuso ao olhá-la, vendo um pedaço de papel em suas mãos.
Engulo seco e balanço minha cabeça, um sorriso cresce em seu rosto, enquanto todos ao nosso redor estão conversando.

-Ei, pessoal, eu tenho um notícia sobre a nossa pequena aranha.-diz tia Nat.
Isso chama a atenção de todos, a preocupação em seus rostos é visível.
-Peter tem uma viagem de campo. Para aqui. -ela diz, a diversão dançando em seus olhos.

Todos riem da minha "sorte".
-Cara você é muito azarado, logo na semana de reunião dos vingadores. -fala tio Clint, entre risos.
-Por favor, não me envergonhem. -digo olhando para todos da mesa.
-Sem promessas. -quando ele pronuncia essas palavras, eu percebo que estou morto.

    *****QUEBRA DE TEMPO*****
É o dia da viagem e eu sinto que não vai acabar bem.
No momento, estou comendo panqueca que o tio Steve fez, enquanto o resto da minha família começa a chegar.

Tio Clint de aproxima de mim e se senta ao meu lado.
-Você está pronto para hoje, pequena aranha? -ele pergunta com um sorriso em seu rosto.
-Oh, claro. Definitivamente, mal posso esperar para morrer de vergonha. -respondo sarcasticamente, revirando os olhos.
Tio Clint ri e começa a comer algumas panquecas, sei que ele está planejando algo porque geralmente nunca acorda tão cedo.

blue codeOnde histórias criam vida. Descubra agora